Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Rui Duarte: “Terceiro lugar? claro que acreditamos”
Alojamento estudantil no Minho reforçado com 89 camas

Rui Duarte: “Terceiro lugar? claro que acreditamos”

Governo propõe aumento de 180 euros aos policias

Rui Duarte: “Terceiro lugar? claro que acreditamos”

Desporto

2024-04-20 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

SC Braga recebe esta noite o Vizela (20.30 horas) sabendo que a vitória o deixa à condição no pódio e a pressionar os adversários directos. Rui Duarte aponta objectivos e não comenta caso Roger.

Citação

A última posição do adversário desta noite, em duelo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, serve de alerta para Rui Duarte, que não quer ver facilitismos numa altura em que a luta pelo terceiro lugar não permite percalços.
“O Vizela joga bem, os adversários não têm vencido facilmente, tem uma identidade com bola e temos de ser muito fortes, concentrados e rigorosos. Tem de haver um compromisso muito grande e não vai haver facilitismo. Se queremos lutar pelo objectivo, temos de ganhar este jogo. Temos de dar o máximo, entrar fortes, concentrados e mostrar a nossa qualidade e rigor”, referiu o técnico, reiterando essa luta pelo último lugar do pódio.
“Quem representa este clube tem de estar consciente que isso obriga-nos a querer mais para dar consistência a essa grandeza. O facto de dependermos só de nós é bom, mas só olhamos para o Vizela. Não quero falar de outras coisas e o foco está no Vizela. Potenciar o que está bem feito e corrigir os erros. Claro que acreditamos no terceiro lugar e somos extremamente ambiciosos. Há objectivos colectivos e individuais a cumprir e queremos fazer uma boa ponta final”, disse Rui Duarte, que foi inevitavelmente questionado acerca da situação de Roger e sobre se contava com o extremo para os jogos que faltam.
“Não posso explicar nada. O que posso dizer é que, no dia que cá cheguei, o presidente pediu-me para trabalhar de forma séria, ter compromisso, fazer toda a gente acreditar e que havia um objectivo para conquistar. Queremos dar uma boa resposta. Esta semana foi bastante positiva, com energia e compromisso”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho