Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Rute Costa anuncia saída do SC Braga
Quebras no turismo atingem os 80% em Braga

Rute Costa anuncia saída do SC Braga

Rui Morais alerta para risco de aumento do tarifário “por culpa” da ‘geringonça’

Rute Costa anuncia saída do SC Braga

Desporto

2020-05-26 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Guarda-redes utilizou as redes sociais para se despedir do clube, mas também dos sócios e adeptos das Guerreiras do Minho, agradecendo todo o apoio e tudo o que aprendeu ao longo dos mais de quatro anos de ligação aos bracarenses.

A guarda-redes Rute Costa anunciou ontem, através da sua página oficial da rede social Facebook, que vai deixar de representar o Sporting Clube de Braga na próxima temporada.
A jogadora de 25 anos internacional AA por Portugal, fez o anúncio aproveitando para agradecer todo o apoio que sempre recebeu por parte de toda a estrutura do clube, mas também dos adeptos, sócios e simpatizantes das Guerreiras do Minho.
Rute Costa lembrou que foram ao todo quatro anos de dedicação total ao clube, pelo qual conquistou três títulos: campeã nacional, vencedora da Supertaça e da Taça de Portugal.

No comunicado que publicou, a jogadores diz que é o “fim de um ciclo! Não foram 4 meses, foram 4 anos... Quero agradecer a todas as jogadoras que passaram pelo SC Braga por contribuírem para o meu crescimento desportivo e pessoal. Quero deixar também um agradecimento especial ao mister @pimentaclemente por tudo o que me ensinou nestes 4 anos. Para além de ser uma excelente pessoa, como há poucas, é um fantástico treinador de guarda-redes. Acredito que o carinho que sentimos um pelo outro é mútuo. O de um treinador orgulhoso do percurso da sua atleta e uma atleta grata pelos ensinamentos do seu treinador. No final de tudo isto, sou uma guarda-redes muito mais completa, pronta para atingir outros patamares. Foi um enorme prazer trabalhar consigo! O meu último agradecimento vai para os adeptos da equipa feminina do por todas as palavras de carinho, por todo o apoio e por toda a crença que sempre tiveram no meu trabalho e talento. Obrigada. Vocês tornaram estes 4 anos inesquecíveis”.
Rute Costa finaliza a sua publicação afirmando-se “ansiosa por uma nova baliza, onde possa continuar a voar e sonhar”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho