Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Sabores com segredos são a atracção do 'Burguês Finger Food & Beer'
Papas de Sarrabulho, Vinho Verde Loureiro e Laranja de Amares deram asas à imaginação de jovens estudantes

Sabores com segredos são a atracção do 'Burguês Finger Food & Beer'

Câmara Municipal de Celorico de Basto com dois vereadores a tempo inteiro

Sabores com segredos são a atracção do 'Burguês Finger Food & Beer'

Economia

2021-09-10 às 06h00

Redacção Redacção

‘Burguês Finger Food & Beer’ é um espaço moderno com vista sobre o centro histórico de Braga. A mais recente atracção da Arcada, promete cativar os amantes de hambúrgueres e cervejas artesanais.

O ‘Burguês Finger Food & Beer’ é o mais recente espaço da icónica Arcada da cidade de Braga. Com vista priveligiada sobre o centro histórico, o ‘Burguês’ situa-se no primeiro andar do emblemático ‘Café Astória’.
Com um conceito diferente e com muitos segredos à mistura, que vão desde a carne até ao pão, Nuno Oliveira, gerente do recente estabelecimento, promete que o ‘Burguês’ vai conquistar os bracarenses e tornar-se numa das maiores casas de sucesso da cidade de Braga.

Entre as especialidades da casa, destacam-se as cervejas artesanais, as francesinhas, os pregos e, principalmente, os hambúrgueres artesanais, que apesar de associados ao fast food, neste espaço, tal associação não pode ser feita, uma vez que todos os pratos são 'confeccionados na hora', garante Nuno.
Para além de um produto ‘caseirinho’, fresco e de qualidade, no ‘Burguês’ as pessoas poderão, ainda, personalizar o seu hambúrguer, desde o interior até ao seu pão, que pode ter a tonalidade vermelha, verde ou preta, um dos segredos mais bem guardados do ‘Burguês Finger Food & Beer’.

O estabelecimento é recente, com cerca de um ano e meio, e arrojou ao abrir portas no início de uma pandemia. No entanto, mantém-se firme e adere pela primeira vez ao roteiro ‘Verde Cool’.
Nesta estreia, o 'Burguês Finger Food & Beer' apresenta como proposta uma miniatura da especialidade da casa, o hambúrguer burguês, acompanhado de um copo de vinho verde 'Muros Antigos'.
A participação nesta iniciativa vem também reforçar as expectativas de sucesso da casa. Nuno Oliveira confessa, mesmo, que no futuro o conceito pode ser “alargado a outras cidades”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho