Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Salão Auto em Braga espera ultrapassar os 6 mil visitantes
“O favoritismo é 50/50”

Salão Auto em Braga espera ultrapassar os 6 mil visitantes

Matheus vezes 400

Salão Auto em Braga espera ultrapassar os 6 mil visitantes

Braga

2019-09-16 às 18h22

Redacção Redacção

Certame decorre de 20 a 22 de Setembro no Altice Forum Braga, durante o próximo fim-de-semana.

Citação

Durante o próximo fim-de-semana, o Altice Forum Braga volta a entrar na rota dos grandes eventos. A quinta edição do Salão Auto apresenta-se consolidada, sendo já um certame de referência na dinamização económica do sector, prometendo trazer a Braga milhares de aficionados do mundo automóvel.

Com 25 marcas presentes distribuídas por 10.000 m2 no interior e exterior do Altice Forum Braga, o evento conta com a exposição de viaturas novas, de competição e clássicas, veículos semi-novos e usados. A presença em exposição do novo McLaren Senna – o único exemplar em Portugal –, assim como uma pista de Karting para crianças, são algumas das atracções do certame que espera superar os cerca de seis mil visitantes registados na edição anterior.
“Este é mais um evento que demonstra toda a capacidade do Altice Forum Braga que, com a sua versatilidade, se mostra totalmente capaz de receber a mais variadas iniciativas, oferecendo as melhores condições para expositores e visitantes. O Salão Auto é um evento para toda a família, mantendo-se fiel à matriz original ao ser realizado em ligação aos parceiros do sector”, referiu Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga, durante a apresentação do evento, convidando os Bracarenses a visitarem o certame.

O Salão Auto terá também a maior representação do sector da mecânica auto e ainda a realização de diversas actividades, desde test drives de viaturas eléctricas a simuladores automóveis, passando por actividades paralelas como conferências e workshops onde serão abordados os temas mais prementes do sector. Haverá também cinco pistas de Slot, com competições nesta modalidade e a oferta de carros Slot.
O evento conta com a parceria da Associação Nacional do Ramo Automóvel, dos Clubes Automóvel Antigo e Clássico de Braga, Bicavalaria do Minho e Clube Mini de Braga, e do Clube Slot de Braga.
O Salão Auto poderá ser visitado na Sexta-feira das 18h00 às 24h00, no Sábado das 14h00 às 24h00, e no Domingo, último dia do evento, entre as 10h00 e as 20h00. O bilhete diário tem um custo de 3€ e poderá ser adquirido online na ticketline.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho