Correio do Minho

Braga,

- +
Salão Auto de Braga aposta no segmento duas rodas
Abstenção surpreendeu AG do SC braga

Salão Auto de Braga aposta no segmento duas rodas

Dr. House: o café que alia os bons petiscos à cultura e à arte

Salão Auto de Braga aposta no segmento duas rodas

Braga

2019-09-23 às 06h00

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

Altice Forum Braga acolheu, até ontem, a quinta edição do Salão Auto de Braga. O sucesso do certame dita que a edição do próximo ano aposte também nos carros híbridos e eléctricos, alargando-se ainda ao segmento de duas rodas.

As inúmeras novidades da quinta edição do Salão Auto de Braga, que terminou ontem no Altice Forum Braga, levou “muitos mais visitantes” ao certame do que o ano passado. O sucesso do Salão Auto dita ainda o “acompanhar das novas tendências”, sendo que, na edição do próximo ano, o certame terá carros híbridos e eléctricos, alargando-se ainda ao segmento das duas rodas.

“Temos discutido com os parceiros e são muitas as marcas que vão apresentar os novos modelos híbridos e eléctricos e faz todo o sentido, no próximo ano, esse segmento estar presente”, anunciou o administrador executivo do Altice Forum Braga, Carlos Silva, avançando ainda que o segmento das duas rodas vai ser outra das novidades. “A tendência da vertente eléctrica tem que ser integrada neste salão”, justificou.

Ao fim da tarde de ontem já tinham visitado o certame mais de seis mil visitantes, o número alcançado o ano passado. “Fazemos um balanço positivo, também porque a feira tinha muitas novidades e o objectivo de trazer aqui as famílias foi cumprido”, assumiu ainda Carlos Silva, referindo que as viaturas únicas e a pista exterior para os mais novos acabaram por levar famílias inteiras ao Altice Forum, de sexta-feira até ontem.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.