Agualusa vence Prémio Literário Manuel de Boaventura da Câmara de Esposende
2025-06-13 às 13h00
Há vontade das duas partes em prolongar a ligação. Vencimento do sérvio está acima das possibilidades e, sem uma cedência nesse campo, será difícil haver fumo branco.
O SC Braga está interessado em manter Racic, accionando a cláusula de compra de 2,5 milhões de euros, que consta do acordo de cedência estabelecido com o Sassuolo.
Do lado do médio sérvio a permanência em Braga também é vista com bons olhos, depois de uma metade de temporada em que apontou três golos e fez uma assistência, em 15 partidas.
Por esta altura, o processo está a conhecer um impasse, uma vez que o SC Braga não está na disposição de manter Uros Racic se a componente salarial não for revista, ajustando-se à realidade do clube.
O médio de 27 aufere um dos maiores vencimentos do plantel e só com uma cedência nesse campo poderá haver fumo branco quanto à continuidade na Pedreira para 2025/26.
Há pouco menos um mês, após o fecho do campeonato, Racic manifestou publicamente a intenção de continuar em Braga.
“Estou muito entusiasmado. Espero que o presidente faça o máximo para que isso seja possível, para que eu possa ficar no clube e ser campeão da I Liga com o Braga”, disse, na altura, Uros Racic.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário