Correio do Minho

Braga, sábado

SC Braga/AAUM vence Taça Nacional de Juniores
“Viagem ao fundo do mar” apresentado no EI!!! Marionetas”

SC Braga/AAUM vence Taça Nacional de Juniores

Piscina de Nogueira: ambiente familiar, tranquilo e seguro

Desporto

2019-06-24 às 16h25

Carlos Costinha Sousa

Guerreiros do Minho foram mais fortes que todos os adversários e terminaram época quase perfeita (só vitórias e apenas um empate) da melhor forma: com a conquista da Taça Nacional.

Uma equipa focada do princípio ao fim da competição, com objectivos e metas bem definidas e com uma vontade única nas mentes de toda a estrutura da equipa: conquistar a Taça Nacional de Juniores.
E em Fafe, a equipa do SC Braga/AAUM encerrou da melhor forma, e como desejava, a temporada 2018/2019 ao vencer os três adversários que tinha pela frente, assegurando os festejos finais da conquista do troféu. Foi a forma perfeita de terminar uma época praticamente perfeita, em que os bracarenses venceram todos os jogos, menos um, que empataram.
Depois da primeira vitória, por 6-1, sobre a EB D. João I no jogo da primeira jornada desta Taça Nacional de Juniores, no escalão de sub-20, os bracarenses seguiram na competição ainda mais motivados e, no segundo encontro da prova, conquistaram novo triunfo e com mais uma goleada, desta vez por expressivos 9-3 sobre a equipa do Oeiras. Para o fim ficou o duelo em que a equipa bracarense defrontou a formação do Futsal Azeméis, uma partida que terminou da mesma forma, ou seja, com triunfo bracarense por 6-2.
Neste duelo, os bracarenses voltaram a estar em destaque no capítulo ofensivo, com Cláudio Silva a mostrar pontaria certeira por três vezes e com Xico Mikus, João Magalhães e Tiago Correia a fazerem os restantes golos. Para o adversário marcaram Duarte e João.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.