Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
SC Braga-AEK terá 15% do público nas bancadas
Agentes económicos vão poupar 1,8 ME com medidas lançadas pela câmara e Agere

SC Braga-AEK terá 15% do público nas bancadas

Vila Verde lembra as 30 mulheres mortas em Portugal em 2020

SC Braga-AEK terá 15% do público nas bancadas

Desporto

2020-10-18 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Primeiros jogos das equipas portuguesas na Europa funcionarão como teste-piloto para o regresso do público aos estádios. Em Braga serão 4.500.

A Federação Portuguesa de Futebol informou ter alcançado um acordo com a Secretaria de Estado do Desporto e Juventude, o Ministério da Saúde e a DGS para, depois dos ensaios realizados nos jogos da selecção nacional, promover mais três testes-piloto para o regresso progressivo do público aos estádios, desta feita nos primeiros três jogos das equipas portuguesas nas competições europeias.
Um desses jogos é o do SC Braga, na recepção da próxima quinta-feira aos gregos do AEK. Nessa partida, o Estádio Municipal de Braga acolherá 15 por cento da lotação máxima, ou seja, poderão estar presentes cerca de 4.500 adeptos.
Neste pacote de jogos estão ainda incluídos o Benfica-Standard Liége, também da Liga Europa, e o FC Porto-Olympiacos, este a contar para a Liga dos Campeões.
Nos próximos dias serão divulgadas as medidas que visam determinar quem e como pode assistir às partidas, bem como estabelecidas as regras sanitárias que terão de ser cumpridas.
Ainda assim, a FPF já anunciou que “a lotação dos camarotes deve observar os seguintes critérios: a) com menos de seis lugares deve ser reduzida de forma a garantir o distanciamento de dois metros entre espectadores; b) com mais de seis lugares deve ser reduzida, pelo menos para 50% e garantindo o distanciamento de dois metros entre espectadores.”

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho