Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
SC Braga B intratável Merelinense seguro
Famalicão atribui apoio extraordinário de 318 mil euros às IPSS do concelho

SC Braga B intratável Merelinense seguro

UMinho descobre enzima com potencial para biocombustível e farmacêutica

SC Braga B intratável Merelinense seguro

Desporto

2021-01-25 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Estreia para esquecer de Carlos Cunha no banco do Vilaverdense, que sofreu goleada das antigas em Fão. Merelinense mantém perseguição.

O SC Braga B continua a sua caminhada tranquila na liderança da Série A do Campeonato de Portugal, tendo vencido de forma categórica, ontem à tarde, na recepção ao Vilaverdense, por 7-0. Paulinho abriu o activo para os comandados de Vasco Faísca, aos 8 minutos, com Vítor Gabriel a bisar na partida, fazendo o segundo (27m) e terceiro (45m) golos antes do intervalo.
Na segunda parte, Hernâni fez o quarto golo aos 48 minutos, Schurrle aumentou para 5-0 aos 68 minutos, Kodisang fez o sexto (75m) e Álvaro Djaló fechou as contas aos 82 minutos.

De resto, nota nesta 13.ª jornada também para o Merelinense, que recebeu e venceu o Cerveira por 2-0, mantendo-se assim na perseguição ao líder Braga B, que tem uma vantagem confortável de 9 pontos para o mais directo concorrente. Os arsenalistas têm 37 pontos, já o Mere- linense segue com 28.
Na série B, o Pevidém conseguiu manter a liderança nesta ronda, vencendo por 3-1 na visita a Santo Tirso. O conjunto de João Pedro Coelho tem 21 pontos, mais um que o Fafe, que também venceu, na recepção ao São Martinho (2-1), mas tem menos um jogo realizado que o líder.

Nos restantes desafios desta jornada 13, nota para o empate no dérbie vimaranense entre o Vitória SC B e o Brito, que terminunou com uma igualdade a uma bola.
Na próxima jornada, nota de grande destaque para a recepção do Pevidém ao Fafe, num jogo que vale a liderança isolado do campeonato. Os vimaranenses têm o melhor ataque da série (20 golos), já os justiceiros apresentam o quarto ataque mais produtivo (15). Um duelo que promete (muitos) golos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho