Correio do Minho

Braga,

- +
SC Braga: Gómez falha Berlim e Rio Ave
HC Braga busca em casa hoje contra o HC Turquel aproximação ao 8.º lugar

SC Braga: Gómez falha Berlim e Rio Ave

Artur Jorge: “Motivação é continuar a vencer”

SC Braga: Gómez falha Berlim e Rio Ave

Braga

2023-10-01 às 11h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Exames confirmaram uma lesão muscular na coxa esquerda do lateral espanhol, que assim não será opção para os próximos dois jogos. Regresso deve acontecer na Taça, após paragem das selecções.

Citação

Os primeiros sinais após a saída forçada, aos cinco minutos do jogo com o Estrela da Amadora e, agora, os exames complementares confirmaram a existência de uma lesão muscular na coxa esquerda, o que vai implicar uma paragem competitiva de, no mínimo, duas semanas para o lateral-direito Víctor Gómez.
Desta forma, o espanhol não vai poder dar o seu contributo à equipa nos jogos frente ao Union Berlin, já na terça-feira, para a Liga dos Campeões, e depois com o Rio Ave, em casa, no Domingo, no regresso ao campeonato.
A partir daí, o calendário tambem dá uma folga, por conta dos compromissos das selecções naturais, com o SC Braga a gerir dia-a-dia a situação clínica de Víctor Gómez, de olho num possível regresso à competição na visita a casa do Rebordosa, para a Taça de Portugal, num duelo agendado para o dia 19 de Outubro, às 20 horas.
De resto, a ausência de Gómez pode significar o regresso de Joe Mendes, ele que não tem sido opção para Artur Jorge nos últimos tempos. Na Reboleira, por exemplo, não esteve no banco, não alinhando pelo SC Braga há um mês e meio, tendo 61 minutos divididos por três jogos: dois com o Backa Topola e um com o Famalicão. Não saiu do banco nas restantes partidas.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho