Correio do Minho

Braga,

- +
SC Braga perde com CB Loures mas mantém avanço sobre Sporting
Ilustradora formada no IPCA representa Portugal em Feira Internacional

SC Braga perde com CB Loures mas mantém avanço sobre Sporting

Zet Gallery empodera mulheres artistas com mostra que alerta para a Igualdade

SC Braga perde com CB Loures mas mantém avanço sobre Sporting

Desporto

2021-06-07 às 06h00

Rui Serapicos Rui Serapicos

Guerreiros das Areias seguem isolados com vantagem de 5 pontos sobre os campeões nacionais. Turma de Alvalade perdeu ontem com GD Chaves e foi alcançada no 2.º lugar pelo CB Loures.

A equipa de futebol de praia do SC Braga mantém os 5 pontos com que comanda isolada o campeonato de Elite, apesar de ontem ter perdido com a Casa do Benfica de Loures, por 5-6, em jogo da 7.ª jornada.

A margem dos ‘guerreiros das areias’ na liderança acaba por não sofrer alteração, pois ontem também em Braga, onde este fim-de-semana teve lugar a jornada dupla, o Sporting, que é segundo classificado, perdeu com o GD Chaves, por 7-6.

Assim, os de Braga vão na frente com 17 pontos, seguidos do Sporting com 12. O Casa do Benfica de Loures, terceiro, alcança os mesmos 12 pontos do Sporting.

No encontro entre SC Braga e CB Loures, logo no primeiro lance o ‘guerreiro’ Leo Martins atirou ao poste. Na resposta, o CB Loures beneficia de um livre directo que Anderson Dias converte, dando vantagem à equipa do sul. O?mesmo jogador ampliou de penálti para 2-0. Também de penálti, Filipe Silva reduziu para 2-1, fixando o resultado do primeiro período.

Na segunda parte, Lucão, com um livre de longe, empatou (2-2) Chuky Ardil, com um pontapé de bicicleta faz 3-2 e com uma emenda ao segundo poste eleva para 4-2, ficando o resultado da para o segundo intervalo.
Filipe Silva, numa recarga, reduz para 4-3 e Lucão, desde o meio campo, faz o 4-4.

O CB Loures volta à vantagem num lance feliz de Lourenço, que na conversão de um livre atira rasteiro, a bola bate num monte de areia, sobrevoa o guarda-redes do SC Braga e entra. Chiky Ardil eleva para 6-4, Lucão reduz para 6-5, mas já não deu tempo para mais.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho