Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
SC Braga recebe Primeiro Prémio de Responsabilidade Social
Lista do PS à Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovada com dois novos nomes

SC Braga recebe Primeiro Prémio de Responsabilidade Social

Autarquia de Braga cria Provedor dos Animais

SC Braga recebe Primeiro Prémio de Responsabilidade Social

Desporto

2020-11-19 às 21h16

Redacção Redacção

Arsenalistas distinguidos pelo projeto "A Nossa Sala", desenvolvido no Hospital de Braga

O Presidente do SC Braga, António Salvador, recebeu esta quinta-feira, das mãos da Diretora Executiva Coordenadora da Liga Portugal, Sónia Carneiro, o primeiro Prémio de Responsabilidade Social da Liga, em 2020-21, entregue pela Fundação do Futebol.

A distinção foi atribuída aos guerreiros do Minho pela iniciativa "A Nossa Sala", que ajudou à recuperação e reequipamento de 17 salas de internamento do Hospital de Braga, tendo o SC Braga financiado a intervenção total de duas.

À margem da entrega, o Presidente do SC Braga admitiu que receber este prémio "é um motivo de grande satisfação e orgulho", lembrando que "além de competir, os clubes têm uma responsabilidade social para com a comunidade, para com as pessoas". "SC Braga não é só desporto", sublinhou.

António Salvador garantiu ainda que o SC Braga vai "continuar a trabalhar no âmbito da ação social", dizendo que "esta foi mais uma ação e muitas outras vamos desenvolver no futuro".

Já a Diretora Executiva Coordenadora da Liga Portugal definiu o prémio de Responsabilidade Social como "um elogio para quem quer fazer o bem", sublinhando o objetivo de "usar a notoriedade do futebol para fazer o bem, para que os nossos atletas possam ajudar as outras pessoas".

Para o futuro, Sónia Carneiro desejou que as Sociedades Desportivas "continuem o bom trabalho que têm feito" neste âmbito, deixando uma previsão: "havemos de ir pelo país distribuir vários prémios de Responsabilidade Social".

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho