Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Schettine é guerreiro até 2025
Bom Jesus: renovado bar com esplanada junto ao Lago vai estar aberto todo o ano

Schettine é guerreiro até 2025

Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva conta ‘histórias aqui e ali’

Schettine é guerreiro até 2025

Desporto

2020-07-29 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Avançado já tinha um acordo firmado há muito e ontem tornou-se oficial. Chega proveniente do Santa Clara e espera “corresponder às expectativas”.

Há muito tempo ‘amarrado’ pelos Guerreiros do do Minho, só ontem Guilherme Schettine pôde ser oficialmente apresentado como jogador do Sporting Clube de Braga. O avançado de 24 anos chega proveniente dos açorianos do Santa Clara e rubricou um contrato válido por cinco temporadas. “Estou muito feliz. O SC Braga é um grande clube de Portugal. Estou ansioso por estrear-me e por começar a treinar com a equipa”, referiu o jogador que apontou dez golos em 33 jogos pelo emblema açoriano ao longo de um ano e meio na I Liga. Formado no Atlético Paranaense, o avançado canarinho passou ainda pelos brasileiros do Guaratinguetá e Portuguesa de Desportos, bem como pelos sauditas do Al Batin e o Dibba Al Fujairah dos Emirados Árabes Unidos.

Quanto aos objectivos para a nova temporada, Schettine quer acima de tudo “corresponder às expectativas” que vão sendo criadas. “Vou trabalhar muito para fazer golos. Quero corresponder a todas as expectativas que o clube tem para mim. Espero ser feliz e vencer títulos por este clube”, desejou , garantindo não ter estabelecido ainda qualquer meta no que toca a golos e a assistências para 2020/21.
“Foco-me no meu trabalho para que no jogo possa contribuir com golos e assistências, de forma a ajudar o SC Braga”, frisou o jogador que, para já, mas ainda sem certezas quanto a transferências, terá como colegas de sector Paulinho, Abel Ruiz e Rui Fonte. “Podem esperar muita força, muita raça e tudo o que um guerreiro precisa para estar neste clube”, concluiu o atleta, numa mensagem dirigida aos adeptos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho