Noite Branca 2024: “Manifestação exuberante da cultura”
2023-06-03 às 10h14
Com a classificação de 94% a Escola Secundária Camilo Castelo Branco venceu o concurso ‘Eu sou Europeu’, que visa promover a participação cívica dos alunos em relação à União Europeia.
A Escola Secundária Camilo Castelo Branco, em Famalicão, foi vencedora do concurso ‘Eu sou Europeu’, obtendo uma classificação de 94%.
O concurso ‘Eu sou Europeu’ visa promover a consciência e a participação cívica dos alunos em relação à União Europeia, incentivando-os a expressar o seu ponto de vista sobre a construção de uma Europa mais verde, mais digital e mais resiliente. A Casa Europa reconheceu a Secundária Camilo Castelo Branco como a vencedora deste ano devido à qualidade “excepcional” da sua participação, que “reflecte um exercício notável de cidadania activa”.
A cerimónia de entrega dos certificados de vencedores será realizada em breve, onde os alunos serão reconhecidos pelo seu trabalho e dedicação. A sessão ‘Euroscola’, evento que reúne os vencedores de todo o continente, está agendada para o dia 5 de Dezembro, em Estrasburgo.
04 Setembro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário