Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
“Sempre fui conhecido por ser um guerreiro”
Eco Parlamento reúne alunos de escolas públicas e um colégio

“Sempre fui conhecido por ser um guerreiro”

Guimarães aprova criação do Conselho Consultivo do Turismo para impulsionar setor

“Sempre fui conhecido por ser um guerreiro”

Desporto

2020-07-31 às 06h00

Rui Miguel Graça Rui Miguel Graça

André Castro regressa a Portugal pela porta do Sporting Clube de Braga. O?médio garante que a negociação com os arsenalistas foi “fácil”, porque não teve dúvidas quando recebeu “a proposta”.

Citação

André Castro é uma das novidades no plantel da próxima temporada, que vai ser orientado por?Carlos Carvalhal. O?médio, proveniente do futebol turco, assinou por duas temporadas e mostrou-se completamente identifi- cado com o espírito do emblema arsenalista. “Sempre fui conhecido por ser um guerreiro”, destacou o novo reforço.
““Estou muito feliz por estar de regresso a Portugal. Quando recebi a proposta do Sporting Clube Braga não tive dúvidas. A negociação foi muito fácil porque ambos os lados sabiam o que queriam”, começou por referir o médio, em declarações ao site oficial dos Guerreiros do Minho.
Castro não esconde igualmente que estava com saudades de regressar ao seu país. “Quando se passa tanto tempo lá fora, principalmente num campeonato como o da Turquia que não tem tanta visibilidade em Portugal, uma pessoa tem sempre medo. Questionava-me se iria conseguir regressar para um bom clube. Acabou por correr melhor do esperava porque voltei para um grande clube, um clube que de ano para ano não para de crescer. Estou motivado como se tivesse 18 anos outra vez”.
“Acho que a minha experiência aliada à minha vontade de ganhar vai ajudar muito o Sporting Clube de Braga. Vou-me identificar a 100% com o clube. Sempre fui conhecido por ser um guerreiro”, asseverou o médio que assinou por duas temporadas com o emblema arsenalista.
“Venho para ajudar o SC Braga a alcançar os seus objectivos. Quero vencer muitos jogos e ajudar a equipa a ser melhor”, destacou o médio de 32 anos que chega proveniente do Goztepe e que nas últimas sete temporadas actuou no futebol da Turquia, mostrando-se amplamente focado no novo projecto.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho