Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Serviços de Ação Social da Universidade do Minho distinguidos com o selo de "Effective CAF User" pela DGAEP
Mais de metade usa o carro nas deslocações diárias e apenas 29% o transporte público

Serviços de Ação Social da Universidade do Minho distinguidos com o selo de "Effective CAF User" pela DGAEP

Bilhetes para SC Braga-AEK hoje à venda

Serviços de Ação Social da Universidade do Minho distinguidos com o selo de ´Effective CAF User´ pela DGAEP

Ensino

2020-09-25 às 17h17

Redacção Redacção

A DGAEP irá agora referenciar os SASUM como “Effective CAF User” junto do European Institute of Public Administration (EIPA).

Os Serviços de Ação Social da Universidade do Minho (SASUM) foram reconhecidos pela Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP) com o selo "Effective CAF User". A distinção, desta feita com dimensão europeia, veio reconhecer o seu processo de implementação do modelo Common Assessment Framework (CAF), após um processo de avaliação externa, coordenado pela DGAEP.

A DGAEP irá agora referenciar os SASUM como “Effective CAF User” junto do European Institute of Public Administration (EIPA).

Na missiva que enviou a todos os trabalhadores dos SASUM, o Administrador dos SASUM, António Paisana, considera que a obtenção de mais este diploma reitera “confiança em todos nós na prossecução da missão dos SASUM”, realçando o “orgulho” sentido pela organização na obtenção deste reconhecimento.

Segundo o Relatório, elaborado pela Agente de Feedback Externo, foram identificados como principais pontos fortes do processo de aplicação da CAF nestes serviços: O compromisso e envolvimento da liderança de topo no processo de autoavaliação institucional; O empenho evidenciado pelas Equipas de Autoavaliação (durante a implementação da CAF e no acompanhamento das ações de melhoria); O envolvimento e compromisso dos colaboradores na organização e implementação do projeto CAF; A cultura organizacional evidenciada - motivação, compromisso, disponibilidade e partilha dos colaboradores com o projeto CAF; O compromisso da liderança quanto ao bem-estar dos colaboradores e ao seu grau de satisfação; A orientação dos SASUM para o desenvolvimento organizacional, com foco em metodologias de autoavaliação e de compromisso com práticas de excelência, numa lógica de melhoria contínua.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho