Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
São Paio d’Arcos esteve na frente mas Rampa insistiu no empate
Eco Parlamento reúne alunos de escolas públicas e um colégio

São Paio d’Arcos esteve na frente mas Rampa insistiu no empate

Curso da UMinho coloca desenvolvimento urbano sustentável na agenda

São Paio d’Arcos esteve na frente mas Rampa insistiu no empate

Desporto

2018-12-16 às 06h00

Telmo Martins Telmo Martins

Por duas vezes a equipa orientada por Dinis Rodrigues esteve na frente do marcador. Mas Rampa, central do Arões, estabeleceu o empate também por duas vezes, ficando um ponto para cada equipa.

Citação

Jogo intenso no Campo do Quinteiro. O São Paio d’Arcos recebeu o Arões em jogo da jornada 16 da Pró-Nacional. As duas equipa partiram para o duelo separadas por apenas um ponto na tabela classificativa e, no final dos 90 minutos, tudo se manteve igual. Um ponto para cada lado depois de um 2-2 no marcador.
A jogar em casa, entro melhor a equipa do São Paio d’Arcos. Logo aos nove minutos Bruno Silva ganhou espaço nas costas de defesa adversária e apareceu em boa posição para finalizar. No entanto, Zé Marçal saiu rápido da baliza e afastou o perigo.

Depois do aviso a formação de Dinis Rodrigues chegou mesmo ao golo, pouco depois do quarto de hora de jogo. Lançamento lateral longo, para dentro de área, a defensiva do Arões afastou mas a equipa da casa ganhou a segunda bola que devolveu para dentro de área onde Flávio recebeu e disferiu um potente remate sem hipóteses de defesa para o guardião da equipa fafense.
Em desvantagem no marcador a equipa visitante foi atrás do prejuízo e conseguiu controlar mais o jogo. O primeiro remate com algum perigo surge a meio do primeiro tempo, por intermédio de Vítor. Pouco depois foi Fausto a tentar a sorte através da marcação de um livre lateral.

Ainda antes do intervalo, o Arões chegou mesmo ao empate. Pontapé de canto batido por Fausto, a bola sofre um desvio ao primeiro poste e sobra para Rampa que, livre de marcação, cabeceia para o fundo das redes.
A segunda parte começa com um lande polémico na área do Arões. Num lance entre Bruno Silva e Marcos, o banco da equipa caseira fica a pedir grande penalidade. Bem posicionado, o árbitro mandou jogar.
Mas o São Paio d’Arcos voltou mesmo para a frente do marcador e por intermédio de Bruno Silva. Excelente combinação entre Flávio e Rocha que cruzou rasteiro para o coração da área onde apareceu o jovem avançado que recebeu, tirou um adversário do caminho e rematou para o fundo das redes.

No entanto, o Arões soube, uma vez mais responder bem ao golo sofrido e voltou a empatar a partida, novamente por intermédio de Rampa e novamente através da marcação de um pontapé de canto cobrado por Fausto. O central ganhou nas alturas e, ao segundo poste, estabeleceu o resultado final em 2-2.
Até ao final da partida foi a equipa de Dinis Rodrigues a criar mais perigo, sobretudo através de Marco Lima, que tinha saltado do banco de suplentes. Contudo, o resultado não voltou a sofrer alterações e a partida terminou com a divisão de pontos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho