Correio do Minho

Braga,

- +
Spot do Rio Cávado já está disponível em Monsul
Vila Praia de Âncora: “Open Focus – Campeonato de Praia” inicia em Julho

Spot do Rio Cávado já está disponível em Monsul

Seis medalhados no Campeonato Regional de Esperanças Norte

Spot do Rio Cávado já está disponível em Monsul

Cávado

2021-06-09 às 13h01

Redacção Redacção

O baloiço sobre o Rio Cávado vem assim juntar-se aos spots de Pena Província, da Diverlanhoso e de S. Mamede.

Já está disponível mais um local, no âmbito da iniciativa #POVOADELANHOSOINSTASPOTS. Trata-se do spot localizado sobre o Rio Cávado, na freguesia de Monsul, que é o quarto a ficar disponível.
O baloiço sobre o Rio Cávado vem assim juntar-se aos spots de Pena Província, da Diverlanhoso e de S. Mamede. São cada vez mais as pessoas que se deslocam até estes locais em busca da foto e da paisagem perfeitas.
No final, serão oito os locais “instagramáveis” que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, juntamente com outras entidades, está a disponibilizar com o objetivo de atrair Povoenses e visitantes a estes locais de beleza ímpar, situados nas Terras de Lanhoso.
Recorde-se que o primeiro sítio a ser disponibilizado fica no Monte de S. Mamede, em Frades (União de Freguesias de Calvos e Frades). O segundo sítio, localiza-se na DiverLanhoso, em Oliveira (União de Freguesias de Fontarcada e Oliveira). O terceiro sítio fica em Pena Província, na freguesia de Lanhoso, e o acesso deve ser feito, de preferência, a pé. O quarto sítio localiza-se junto ao Rio Cávado, na freguesia de Monsul.
Com o propósito principal de atrair visitantes para o concelho, #POVOADELANHOSOINSTASPOTS proporciona as molduras para a belíssima paisagem do concelho, para obter fotografias únicas, de cortar a respiração, que poderão ser publicadas no Instagram ou em outras redes sociais.
Para a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, este projeto vem trazer mais-valias à rede de percursos do concelho e valorizar a oferta de atrações turísticas de modo a captar visitantes para o território e a dinamizar a economia local.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho