Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Steven tinha a Vitória nos pés mas Ferreira negou-lhe intentos
Município de Famalicão estreita relação com Universidade Católica Portuguesa

Steven tinha a Vitória nos pés mas Ferreira negou-lhe intentos

Inauguradas novas instalações da Loja Social Rede + Colaborativa

Steven tinha a Vitória nos pés mas Ferreira negou-lhe intentos

Desporto

2021-01-25 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Capitão dos cónegos marcou o golo da reviravolta ainda na primeira parte. Algarvios empataram a dez minutos do fim e, já na compensação, Steven Vitória falhou um penálti. Dois pontos a voar.

Vasco Seabra ainda não perdeu no comando técnico do Moreirense, em jogos para o campeonato (a única derrota foi para a Taça de Portugal) e, ontem à tarde, só um penálti falhado por Steven Vitória já no período de compensação impediu que o técnico somasse mais três pontos.
Ao desafio entre cónegos e algarvios não faltou emoção, trocas constantes no marcador e luta intensa pela vitória. Ainda assim, a dez minutos do fim, o Moreirense tinha o pássaro na mão, mas deixou-o fugir.
Começando pelo princípio, de referir que o Portimonense entrou melhor e materializou essa superioridade em golo aos 16 minutos, por intermédio de Lucas Possignolo.

A reacção cónega foi enérgica e permitiu a reviravolta ainda na primeira parte. Rafael Martins estreou-se a marcar nesta nova passagem por Moreira de Cónegos e Steven Vitória fez o 2-1 aos 35 minutos. Ainda assim, no segundo tempo o conjunto de Vasco Seabra não conseguiu dilatar a vantagem e sofreu o empate aos 83 minutos, num golo de cabeça apontado por Dener.
O momento que poderia ter mudado tudo chegou na compensação, quando Galego foi carregado na área e permitiu a Steven Vitória bisar e confirmar o triunfo. Porém, Ricardo Ferreira não estava para aí virado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho