Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Studio 387 aposta no visagismo para ajudar a melhorar o estilo
Assembleia Municipal reúne com 26 pontos na ordem de trabalhos

Studio 387 aposta no visagismo para ajudar a melhorar o estilo

Paulo Cunha na homenagem a Jorge Carvalho

Studio 387 aposta no visagismo para ajudar a melhorar o estilo

Economia

2019-05-27 às 08h03

Redacção Redacção

Quem desejar melhorar ou simplesmente mudar para um estilo mais favorável ao seu rosto e corpo tem a possibilidade de procurar o serviço de visagismo do Studio 387 de André Araújo.

O visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal de acordo com as características físicas de cada pessoa: peso, altura, tom de pele. Este é um dos serviços disponibilizados e cada vez mais procurados no Studio 387 - Cabeleireiro, Visagista e Esteticista, sito na Rua dos Barbosas.
André Araújo é o proprietário do Studio 387, que abriu portas na cidade há 13 anos para mudar a vida dos bracarenses e não só. O cabeleireiro e visagista destaca a equipa de profissionais “fantásticos” - quatro cabeleireiros e três esteticistas - que trabalha no espaço a tempo inteiro para tratar da beleza, saúde e bem-estar dos seus clientes.

“A nível de estética disponibilizamos aos nossos clientes uma série de tratamentos para o rosto e corpo, manicure, pedicure, depilação, tudo o que esteja direccionado para a beleza tanto da mulher como do homem”, indicou o gerente, cabeleireiro e visagista, frisando que o 387 é um espaço “unisexo”. “É muito interessante poder constatar que o Studio 387 é um espaço para todas as idades, pois temos clientes dos 8 aos 80 anos”, relatou André Araújo, para quem a moda não tem idade, nem rótulos. “Cada qual tem o seu próprio estilo e nós ajudamos o cliente a sentir-se ainda melhor”.
Durante este mês são vários os serviços em promoção que podem ser encontrados no Studio 387, na Rua dos Barbosas, desde o alisamento progressivo, a tratamentos de rostos até às sessões de depilação a laser, e que devem ser aproveitados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.