Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Sushi Brazil conquista clientes com serviços de take away e entregas
Senhor dos Passos encontra Maria na Grandiosa Procissão de Crespos

Sushi Brazil conquista clientes com serviços de take away e entregas

Cerveira desafiou jovens para participação num peddy-paper

Sushi Brazil conquista clientes com serviços de take away e entregas

Economia

2019-09-23 às 08h02

Redacção Redacção

É mais um dos espaços novos de restauração da cidade de Braga. O Sushi Brazil já está a conquistar os clientes com o seu sushi e com os seus serviços de take away e entregas ao domicílio.

Citação

O ‘sushi’ é o rei do espaço Sushi Brazil. Instalado há três meses na Rua do Taxa já está a conquistar os bracarenses com um serviço de take away e entregas ao domicílio.
João Mozer e Emanuela Menegardo são os proprietários do espaço de restauração, transportando o conceito do sushi servido à mesa no Brasil, muito à semelhança do Japão.

“Estamos ainda a apresentar a nossa gastronomia à cidade de Braga, e, para já, estamos muito satisfeitos porque os clientes que têm vindo pela primeira vez acabam por ficar fiéis à casa”, afirmou João Mozer, que assume ali as funções de sushiman - actividade que já desempenha há vários anos. “O sushi que servimos é de altíssima qualidade”, garantiu, aproveitando para convidar os bracarenses a uma visita.

Neste momento o espaço ainda está a ser remodelado e brevemente vai apresentar-se com um figurino apropriado para servir sushi.“Nós começámos com o serviço de take away e entregas ao domicílio, mas os clientes foram pedindo para sentar e é por isso mesmo que estamos a investir também na remodelação deste espaço, no sentido de os receber ainda melhor dentro de portas”, assegurou.
Como ementa o ‘Sushi Brazil’ serve sushi e yakisoba (carne, frango, camarão, salmão). Para encomendas a partir dos 15 euros, a entrega é grátis. O rodízio é servido sob agendamento.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho