Bang on a Can All-Stars e Neo Sora em dose dupla dedicada a Ryuichi Sakamoto no Theatro Circo
2025-06-08 às 06h00
Homem já tinha sido constituído arguido em Maio por práticas idênticas.?Agora foi detido em flagrante delito por desobediência e a conduzir um carro que tinha sido apreendido. Furtava carteiras.
Um homem foi detido em Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo, por suspeitas de diversos furtos, roubos, desobediência e utilização indevida de cartão bancário, tendo ficado em prisão preventiva, adiantou hoje a GNR.
Em comunicado, a GNR explicou que o suspeito foi detido na terça-feira, na sequência de uma investigação relacionada com a ocorrência de vários furtos e roubos recentes no concelho.
Os guardas acabaram por deter o suspeito quando conduzia um carro que tinha anteriormente sido apreendido por falta de seguro, o que originou a sua detenção em flagrante delito por desobediência.
O alegado assaltante tinha na sua posse diversas carteiras furtadas, cartões bancários, cerca de 250 euros em dinheiro e documentos pessoais, especificou a força de segurança.
Além disso, a GNR apreendeu ainda bens comprados pelo homem através da utilização fraudulenta dos cartões bancários furtados, num valor de 160 euros.
Presente a primeiro interrogatório judicial, o suspeito ficou sujeito a prisão preventiva – medida de coação mais gravosa.
A GNR adiantou que o homem já tinha sido constituído arguido a 27 de Maio, em Arcos de Valdevez, igualmente por suspeitas de roubos e utilização indevida de cartão bancário, depois de ter alegadamente furtado com violência a carteira a um idoso e ter utilizado o seu cartão, causando-lhe um prejuízo de cerca de 18 mil euros.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário