Correio do Minho

Braga,

- +
Takeway vai servir o cabrito da Páscoa a todos os bombeiros em serviço
Cabeceiras de Basto: Estação Náutica promove aspectos turísticos do concelho a partir de 2021

Takeway vai servir o cabrito da Páscoa a todos os bombeiros em serviço

Falta de equipamentos de protecção prejudica acção dos bombeiros

Takeway vai servir o cabrito da Páscoa a todos os bombeiros em serviço

Braga

2020-04-10 às 06h00

Paula Maia Paula Maia

São 30 os almoços que a empresa Grelhado’s de Braga vai servir aos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Braga em serviço no dia de Páscoa. Um gesto altruísta que mostra o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por quem está na linha da frente.

A empresa de takeway Grelhado’s de Braga, de Lamaçães, vai servir o tradicional cabrito de Páscoa os bombeiros sapadores e voluntários de Braga no próximo domingo, Dia de Páscoa
São 30 os almoços que o restaurante bracarense irá servir, um gesto altruísta que premeia o esforço e a dedicação de quem se colocou ao serviço de todos, especialmente numa altura de pandemia.
Nuno Saraiva, gerente da empresa, avançou ao Correio do Minho que esta é uma forma de levar um pouco das tradições gastronómicas pascais a quem está a zelar pelo bem-estar e saúde de todos.
“O prato será composto por cabrito, batatinha assada, arroz e grelos” adianta o gerente do espaço, adiantando que para a confecção destas refeições serão utilizados seis cabritos e cerca de 20 quilos de batatas.
Para a sobremesa será também oferecido Pão-de-Ló a todos os elementos, um dos doces mais característicos desta época.

Apesar de ter visto diminuir substancialmente as receitas por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o gerente do Grelhado’s Braga mostrou o desejo de partilhar parte das refeições que vai confeccionar no próximo domingo com os bombeiros de Braga, reconhecendo o trabalho meritório nesta guerra contra o Covid-19. “ O meu objectivo é ajudar dentro das minhas possibilidades e dentro do meu negócio. Todos temos de ajudar”, refere ainda o empresário que apesar das dificuldades que se antevêem, mostra esperança no futuro. “Vamos conseguir dar a volta à situação. Não vai ser fácil, será preciso lutar, mas vamos conseguir”, diz.
Os Grelhado’s de Braga tem mantido as suas portas abertas, respeitando todas as regras de segurança para garantir protecção não só aos seus funcionários - que se mantêm todos ao serviço - como dos clientes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho