Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Tempero Musical volta a surpreender os clientes do ‘Pingo Doce’
Comédia e teatro marcam programação de Março

Tempero Musical volta a surpreender os clientes do ‘Pingo Doce’

Braga atrai investimento graças à “cooperação” de todos os agentes

Tempero Musical volta a surpreender os clientes do ‘Pingo Doce’

Economia

2019-12-03 às 08h04

Redacção Redacção

Os clientes do ‘Pingo Doce’ voltam a ser surpreendidos hoje com mais uma sessão do ‘Tempero Musical’, pelos chefs Maumau Horsht e Flávio Lopes.

Os clientes do ‘Pingo Doce’ voltam, hoje, às 18 horas, a ser surpreendidos pelos chefs de cozinha Maumau Horsht e Flávio Lopes, que vão apresentar receitas salgadas e doces para depois fazerem lá em casa, em mais uma sessão do ‘Tempero Musical’. Entre outras surpresas, os chefs vão ensinar a confeccionar sobremesas deliciosas a partir do Bolo Rei e do Bolo Rainha do Pingo Doce.
Maumau Horsht indica que as receitas de hoje são apropriadas à celebração da quadra natalícia. “Em termos de sobremesa, vamos apresentar uma adaptação de uma versão de uma sobremesa italiana que se chama ‘Cannoli’, para a qual vamos usar o bolo rei do Pingo Doce e recheá-lo com queijo e frutas cristalizadas”, indicou.

Usando o Bolo Rainha Pingo Doce, o chef vai preparar uma versão ‘alfajor’ - uma receita argentina, em que o bolo é recheado com leite condensado, raspas de laranja e cobertura de chocolate. “São receitas especiais, que se enquadram nesta quadra natalícia e que esperemos que seja do agrado de todos”.
Antes das sobremesas, os chefs vão confeccionar um prato salgado: espetadas de borrego e magré de pato, servidas com puré de castanhas e regadas com um delicioso molho de redução de vinho do porto e frutos vermelhos. Este é mais um showcooking com que os chefs brindam os clientes do Pingo Doce, numa parceria entre o jornal Correio do Minho/Rádio Antena Minho e a loja do Pingo Doce do BragaParque - que se enquadra também na rubrica ‘Tempero Musical’ do programa ‘Conexão’, que a rádio Antena Minho emite, todas as sextas-feiras, entre as 12 e as 13 horas.

Deixa o teu comentário

Últimas Economia

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.