Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Theatro Circo comemora 106 anos com ‘Textures & Lines’
Município de Braga suporta custos de testagem à COVID-19 a atletas dos escalões de formação

Theatro Circo comemora 106 anos com ‘Textures & Lines’

Júlia Fernandes classificou projecto Medivida de "extrema importância”

Theatro Circo comemora 106 anos com ‘Textures & Lines’

Braga

2021-04-06 às 14h00

Redacção Redacção

A 19 de abril, o Theatro Circo reabre as portas ao público e dois dias depois celebra 106 anos, com o espectáculo ‘Textures & Lines’, com o grupo Drumming e a dupla Joana Gama e Luís Fernandes.

O Theatro Circo vai reabrir portas no dia 19 de Abril, dois dias antes de comemorar 106 anos, com o grupo Drumming e a dupla Joana Gama e Luís Fernandes.

Em comunicado o Theatro Circo avança que o espectáculo intitula-se ‘Textures & Lines’, tendo já sido registado num álbum lançado pela Holuzam no ano passado.

Às 11 horas do dia 25 de Abril, o Theatro Circo acolhe um concerto de tributo a José Afonso, que vai juntar o grupo Canto D’Aqui a Manuel Freire e Francisco Fanhais, acompanhados ao piano por Jorge Cunha.

Antes, nos dias 23 e 24 deste mês, a Companhia de Teatro de Braga apresenta ‘No Alvo’, de Thomas Bernhard, com encenação do director artístico, Rui Madeira, e interpretação de Eduarda Filipa, André Laires, Sílvia Brito, Solange Sá.
No dia 29 de Abril, o Theatro recebe ‘Quem Fala Assim’, “um projecto multidisciplinar que une os compositores José Tiago Baptista e Manuel Brásio em trabalho colaborativo, instrumentistas e artistas multimédia, num espectáculo sobre o potencial sonoro e artístico da gaguez”.

No dia seguinte, Cláudia Pascoal apresenta-se em concerto, num espectáculo que tinha estado agendado para 13 de Fevereiro.

No dia da reabertura, o Theatro Circo exibe ‘Sibéria’, de Abel Ferrara, às 19 horas, voltando o cinema à sala da Avenida da Liberdade no dia 26, com ‘Undine’, de Christian Petzold.

A bilheteira do Theatro reabre esta terça-feira.

No âmbito do plano de desconfinamento, cinemas, teatros, auditórios e outras salas de espectáculo podem reabrir a partir de dia 19, com lotação limitada como em anteriores momentos da pandemia.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho