Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Theatro Circo encerra e cancela espectáculos
Guimarães implementa projeto do URBATC que visa premiar os cidadãos que reciclam

Theatro Circo encerra e cancela espectáculos

Mariana Machado sai em 11.º da primeira final sénior de um ‘Europeu’

Theatro Circo encerra e cancela espectáculos

Braga

2021-01-15 às 11h00

Redacção Redacção

A partir de hoje e pelo menos até 30 de Janeiro, o Theatro Circo encerra portas para dar cumprimento à nova regulamentação do Estado de Emergência. Todos os espectáculos previstos para este período estão cancelados.

O Theatro Circo anunciou ontem que, no cumprimento das novas medidas da prorrogação do Estado de Emergência, encerrará ao público e serão cancelados todos espectáculos agendados entre hoje e o dia 30 de Janeiro, designadamente.
Assim, já não se realiza o espectáculo de B Fachada. Estão igualmente cancelados os espectáculos de JP Coimbra (previsto para amanhã), ‘As Verdadeiras Mães’ (18 de Janeiro), Barry White Gonne Wrong (22 de Janeiro), Gator, the Alligator ( 23 de Janeiro), Siberia (25 de Janeiro), ‘Caligula’ (de 27 a 29 de Janeiro) e Marta Ren (30 de Janeiro).
Em comunicado, o Theatro Circo explica aos espectadores que já adquiriram bilhetes para os espectáculos referidos como podem ser reembolsados, caso o pretendam. Relativamente aos bilhetes adquiridos na bilheteira do Theatro Circo, a devolução deverá ser requisitada na mesma bilheteira, a partir da data fixada para uma nova abertura ao público do edifício e durante o período máximo de 30 dias.
Para bilhetes adquiridos na BOL Online, a devolução deverá ser requisitada directamente à BOL, a partir de hoje e durante o período máximo de 30 dias.
Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda externos, a devolução deverá ser requisitada no local onde estes foram adquiridos, a partir de hoje (ou da data fixada para uma nova abertura ao público) e durante o período máximo de 30 dias.
A troca de bilhete por outro espectáculo é apenas possível na bilheteira do Theatro Circo, a partir da data fixada para uma nova abertura ao público do edifício e durante o período máximo de um mês.
Os espectáculos da programação de Fevereiro continuam disponíveis para venda em www. theatrocirco.bol.pt.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho