Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘Time To’ dá a provar a ‘Tosta de Polvo’ e vinho ‘Leira do Canhoto’ até dia 4
Cónegos madrugadores levam a vitória

‘Time To’ dá a provar a ‘Tosta de Polvo’ e vinho ‘Leira do Canhoto’ até dia 4

‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

‘Time To’ dá a provar a ‘Tosta de Polvo’  e vinho ‘Leira do Canhoto’ até dia 4

Economia

2020-09-26 às 09h00

Redacção Redacção

Localizado no número 7 da Rua D. Afonso Henriques, o restaurante ‘Time To’ permite degustar uma grande variedade de tostas e de pratos principais. A ‘Tosta de Polvo’ e a Tábua de Queijos e Enchidos são os produtos mais pedidos pela clientela.

Citação

“Pretendemos apresentar um petisco diferente do que temos feito até agora, desde que aderimos à promoção do ‘Verde Cool’”. Quem o diz é Teresa Basto, proprietária do restaurante ‘Time Too’, que apresenta como proposta para a sexta edição do ‘ Verde Cool’ a ‘Tosta de Polvo’,
acompanhada de um copo de vinho verde ‘Leira do Canoto’. O petisco é vendido pelo preço de 3,50 euros.
“A ‘Tosta de Polvo’ é uma das opções do nosso menu e criamos uma mini-tosta de polvo que pudesse acompanhar um vinho verde, que foi escolhido tendo em conta os sabores que melhor se adequavam à tosta”, indicou Teresa Basto. A ‘Tosta de Polvo’ que normalmente é servida no ‘Time Too’ é acompanhada de grelos salteados , e este petisco é a adaptação desse prato”, explicou a proproprietária do restaurante ‘Time To’.
Teresa Basto acrescentou que a inovação é uma das apostas da cozinha do restaurante. “Nós tentamos variar a nossa ementa ou criar novos pratos, de estação para estação, e vamos introduzindo sempre novos sabores e novos ingredientes na nossa ementa”, destacou a proprietária.
A promoção do ‘Verde Cool’ é servida de segunda-feira a sábado, das 12 às 16 horas, e entre as 18.30 horas e as 22 horas. O ´Verde Cool’ é uma iniciativa promovida pela Associação Comercial de Braga, em parceria com o jornal ‘Correio do Minho’ e a ‘Rádio Antena Minho’ (106 FM), e decorre até ao dia 4 de Outubro. O objectivo é promover os vinhos e a gastronomia tradicional da região, além de dinamizar os 44 espaços de restauração aderentes à iniciativa.
Além do petisco do ‘Verde Cool’, o restaurante ‘Time Too’ dispõe de uma carta variada. “Temos a ‘Tábua Time Too’, que é uma tábua de queijos e enchidos, que é um dos nossos ‘best-sellers’ (produtos mais vendidos), temos o ‘Pão Recheado com Chouriço e Queijo’, que são as principais entradas. Nos pratos principais temos o ‘Naco’, o ‘Medalhão com Pêra Bêbada’, o ‘Polvo com Alecrim. É uma variedade de pratos que está à disposição dos nossos visitantes”, frisou Teresa Basto.
A casa reabriu em Maio, depois de algum tempo de portas fechadas, devido à pandemia do Covid-19, com as devidas adaptações de segurança.
“Tivemos que fazer a redução dos lugares, de ter em conta todos os aspectos que têm que ver com a higienização e a desinfecção. Isso aumentou consideravelmente os custos de operação. São adaptações que acabamos por nos habituar a elas, mas eu estou optimista quanto ao futuro”, revelou Teresa Basto, proprietária do restaurante ‘Time To’.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho