Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Tondela deve trazer Iuri Medeiros ao onze
Centro Cultural de Viana do Castelo a funcionar como Unidade de Vacinação para a gripe sazonal

Tondela deve trazer Iuri Medeiros ao onze

Braga quer ser exemplo na promoção da Igualdade nas várias esferas sociais

Tondela deve trazer Iuri Medeiros ao onze

Desporto

2020-09-29 às 07h30

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Lançado ao intervalo com os açorianos, o avançado dinamizou o jogo, exibiu-se a bom nível e Carvalhal deve lançá-lo de início com os ‘beirões’.

Ao terceiro jogo oficial, Carlos Carvalhal deverá apresentar o terceiro onze inicial diferente. Se contra o Santa Clara as mexidas foram precipitadas pela disponibilidade de Paulinho e pela suspensão de Raul Silva, o duelo do próximo Sábado, em Tondela, deve trazer mudanças, pura e simplesmente, por opção do técnico dos Guerreiros do Minho.
Sem estar sobre brasas, o contexto não deixa de ser desfavorável e são já seis os pontos de desvantagem para o trio da frente, algo que não estaria certamente nos planos dos Guerreiros do Minho ao cabo de duas jornadas disputadas na I Liga.
Assim, e tendo em conta as boas indicações deixadas por Iuri Medeiros no segundo tempo do duelo com o Santa Clara (lançado ao intervalo para o lugar de Francisco Moura), é expectável que o avançado de 26 anos tenha continuidade, agora no onze inicial, pela primeira vez.
As movimentações para zonas interiores, onde pode ‘descobrir’ colegas em diagonais com passes a rasgar a defesa ou até fazer uso do seu remate de qualidade, aliado ao espaço que deixa no corredor para as incursões de Ricardo Esgaio são dados relevantes e que podem pesar na escolha do onze inicial por parte de Carlos Carvalhal.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho