Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Torrestir reforça posicionamento como operador logístico global
Lamas celebrou Santo António

Torrestir reforça posicionamento como operador logístico global

Viana do Castelo aprova abertura de Concurso de Atribuição de Habitações em Regime de Venda a Custos Controlados

Torrestir reforça posicionamento como operador logístico global

Economia

2025-05-14 às 06h00

Redacção Redacção

Grupo TORRESTIR volta a marcar presença na Transport Logistic 2025, que vai decorrer de 2 a 5 de Junho, na Alemanha, reforçando o seu posicionamento como operador logístico global.

Citação

O Grupo Torrestir volta a marcar presença na Transport Logistic 2025, a maior feira mundial dedicada à logística, mobilidade, TI e gestão da cadeia de abastecimento, que decorre entre os dias 2 e 5 de Junho, em Munique, Alemanha, no Trade Fair Center Messe München.
No certame, a empresa estará localizada no Stand A3.406, Hall A3, reforçando o seu posicionamento como um dos principais operadores logísticos da Península Ibérica no panorama internacional.
Esta participação, que já se tornou um ponto estratégico na agenda da Torrestir, reforça o compromisso do grupo com a internacionalização e a inovação contínua dos seus serviços logísticos. Com um portefólio abrangente que inclui transporte nacional e internacional (em carga completa ou grupagem), serviços aduaneiros, armazenagem ambiente e em temperatura controlada, transitários (terrestre, aéreo e marítimo), bem como soluções digitais integradas, o Grupo Torrestir tem vindo a afirmar-se como um parceiro de confiança para empresas em todo o mundo.
“O regresso à Transport Logistic é reflexo da importância que este evento tem para a nossa estratégia de crescimento. É um espaço privilegiado para apresentar as nossas soluções, reforçar relações com parceiros internacionais e acompanhar de perto as tendências que estão a transformar o sector”, refere José Santos, director-geral da Torrestir, citado em comunicado.
De realçar que a Transport Logistic é uma das maiores e mais prestigiadas feiras mundiais do sector, reunindo mais de 2500 expositores de todo o mundo. A presença da Torrestir neste evento internacional vem consolidar a sua reputação como operador logístico global, com uma forte aposta em soluções tecnológicas, sustentáveis e orientadas para o cliente.
A participação da Torrestir representa também uma oportunidade única para reforçar a proximidade com clientes e parceiros, criar novas oportunidades de negócio e fortalecer a rede internacional da empresa num sector em constante evolução.
Fundada em 1962, a Torrestir continua a ser propriedade da família Torres. A empresa tem plataformas em todo o país e empresas nas ilhas através da Torrestir Madeira e Torrestir Açores, a nível internacional, está também presente na Alemanha (Torrestir Alemanha) e em Espanha (Torrestir España).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho