Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Triatlo Nocturno de Famalicão apesar da tempestade Leslie
Synergia recebe apoio camarário para Centro de Educação Ambiental

Triatlo Nocturno de Famalicão apesar da tempestade Leslie

Câmara de Braga reafirma alienação da Confiança

Desporto

2018-10-16 às 21h24

Redacção

Vila Nova de Famalicão contou com mais de duzentos a correr, nadar e a pedalar no I Triatlo Nocturno.

À hora que a tempestade Leslie passava por Portugal, no passado sábado, mais de duzentos atletas disputavam a primeira edição do Triatlo Nocturno de Vila Nova de Famalicão, organizado pelo Grupo Desportivo de Natação e pela Associação dos Amigos do Pedal, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e da Federação de Triatlo de Portugal.
Em masculinos, Leandro Pinto, da Mc Donald´s/Tribraga, foi o vencedor absoluto seguido por Manuel Maia e Anselmo Mendes, da Afacycles/Fisio /Caixiansel e do Clube Zupper, respetivamente. Nos femininos Kathleen Leterrier, da Kathleen, Adriana Gomes, do G.D. Goma e Ana Moreira, do Clube Zupper, preencheram o pódio.

Apesar do temporal, as dificuldades foram transformadas em desafios que, pelas reacções que se partilhavam no final do evento, não só foram superados como entraram “para o álbum das boas recordações de todos”, refere uma nota da autarquia. O evento incluiu uma prova de 300 metros de natação, realizada nas piscinas municipais, 10 quilómetros de ciclismo e 5 quilómetros de corrida na cidade, disputada por oito escalões, entre individuais, duplas e triplas a arriscar e fazer “algo diferente”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.