Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Trincão só deixa SC Braga por 30 milhões
Esposende celebra Dia Internacional da Juventude com sustentabilidade ambiental

Trincão só deixa SC Braga por 30 milhões

Póvoa de Lanhoso acolhe projecto energético inovador

Trincão só deixa SC Braga por 30 milhões

Desporto

2020-01-14 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

António Salvador confirmou a chegada de uma proposta da Atalanta (11M) para levar o craque dos Guerreiros, mas apontou para a cláusula.

Não foi bem sucedida a nova proposta que os italianos da Atalanta fizeram ao SC Braga de forma a levar para Bérgamo o jovem craque arsenalista Francisco Trincão.
A equipa que é quarta classificada do campeonato italiano e que esta época disputa a Liga dos Campeões, tendo-se apurado para os oitavos-de-final da competição, já em Agosto havia tentado levar o jovem de apenas 20 anos e agora voltou à carga, acenando com uma proposta de cerca de 11 milhões de euros, como revelou o site italiano Tuttosport. A verdade é que essa proposta foi rejeitada pelo presidente do SC Braga, António Salvador, que em declarações produzidas pelo calciomercato.it apontou para a cláusula de rescisão de Trincão como única possibilidade de o avançado deixar o clube neste mercado de transferências.

“É verdade que recebemos uma proposta, mas apenas sairá pela cláusula de rescisão, que é de 30 milhões de euros", assinalou o líder dos minhotos.
A verdade é que o talento de Trincão já havia dado que falar no início da temporada, altura em que a Atalanta deixou em Braga uma proposta de empréstimo com uma opção de compra posterior a rondar os 15 milhões de euros. Logo aí a resposta foi ‘não’ e, agora, com nova investida, os italianos voltaram a sair de Braga de ‘mãos a abanar’.
Trincão recebeu já rasgados elogios do novo técnico do SC Braga, Rúben Amorim, que prometeu explorar ao máximo o seu enorme talento e, esta época, o atleta leva dois golos marcados (no campeonato e na Liga Europa) em 18 jogos realizados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho