Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
TUB lançam novo Portal de Apoio ao Cliente
Famalicão: YMotion exibe mais de 250 curtas-metragens

TUB lançam novo Portal de Apoio ao Cliente

Barcelos: Pressão para incluir Hospital no Orçamento

TUB lançam novo Portal  de Apoio ao Cliente

Braga

2021-09-22 às 08h00

Redacção Redacção

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, que hoje termina, os TUB lançaram o novo Portal de Apoio ao Cliente, acessível em www.tub.pt.

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, que hoje termina e que decorreu sob o mote ‘Mova-se de forma sustentável. Seja saudável’, os Transportes Urbanos de Braga (TUB) lançaram um novo Portal de Apoio ao Cliente.
Este portal, acessível em www.tub.pt/apoioaocliente/, é apresentado como uma “solução de gestão de reclamações, elogios, sugestões e informações”, baseado na emissão de ‘tickets’ online, que promove e simplifica o trabalho, mas que “essencialmente permite ao cliente acompanhar a sua reclamação e usufruir de um elevado nível de atendimento ao cliente” - explica a empresa municipal em nota à imprensa. A promoção da comunicação com o cliente de forma mais ágil e cómoda, bem como, a desmaterialização do processo, são alguns dos objectivos que alimentam o propósito da máxima da sustentabilidade, que enforma a Semana Europeia da Mobilidade.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho