ABAAE destaca “excelente trabalho” na educação ambiental
2023-09-23 às 12h02
Técnico quer oferecer um triunfo aos adeptos, como prenda pelo 101.º aniversário do clube.
As três derrotas seguidas não esmorecem a confiança de Paulo Turra, antes pelo contrário, dão ao técnico uma vontade extra de mudar o rumo dos acontecimentos.
“Três derrotas são três derrotas, ainda para mais num clube como o Vitória. Mas vamos jogar como jogamos sempre: jogar para a frente. Estamos numa fase em que deixámos de nos preocupar com a parte física, de carga, e podemos evoluir para a parte mais táctica, com movimentações, e dar mais atenção às acções com bola”, referiu Paulo Turra na projecção do duelo desta tarde (18h), em Rio Maior, frente ao Casa Pia.
“O adversário tem as suas características. Empurra quatro jogadores para a frente na saída de bola. Vamos jogar com pressão, tentar forçar o erro, recuperar a bola no meio-campo ofensivo e ser verticais quando o adversário for atraído. Temos de ter passe interior, entre linhas, para efectivarmos o nosso jogo”, vincou Paulo Turra, que pediu aos seus jogadores para manterem “a convicção no trabalho”, até porque, até aos 80 minutos do jogo com o Portimonense, considera que os seus jogadores fizeram “uma belíssima partida”.
“É na dor que aprendemos e evoluímos. Espero que esses 10 ou 12 minutos finais não se repitam no futuro”, concluiu o técnico, que deseja oferecer como prenda do 101.º aniversário do clube uma viória, lembrando a época em que representou o Vitória SC, 04/05, que não começou bem e terminou com o regresso às provas europeias.
11 Dezembro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário