Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Tyler Boyd rende 2,4 milhões
Obras no Centro de Actividades de Gualtar avançam em 2020

Tyler Boyd rende 2,4 milhões

Moradores do quarteirão da Makro indignados com falta de estacionamento

Tyler Boyd rende 2,4 milhões

Desporto

2019-07-16 às 10h11

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Vitória SC confirmou a transferência do extremo para o Besiktas, da Turquia, num negócio que permite um encaixe de 2,4 milhões de euros. SAD mantém 20 por cento dos direitos do atleta.

A SAD do Vitória SC chegou a acordo com o Besiktas para a transferência de Tyler Boyd, num negócio que rende aos cofres vimaranenses 2,4 milhões de euros.
Em nota publicada no site oficial, o emblema vimaranense acrescenta que a transferência pode ainda incluir “verbas dependentes do cumprimento de objectivos individuais e colectivos” e que a SAD “manterá, ainda, 20 por cento dos direitos económicos do atleta numa futura transação”.
“Ao Tyler, o Vitória deseja as maiores felicidades nesta nova etapa da sua carreira, enaltecendo o profissionalismo e dedicação sempre demonstrados enquanto envergou a camisola do nosso clube”, pode ler-se no comunicado.
Tyler Boyd assina, assim, pelo terceiro classificado da Liga turca e vai prosseguir a carreira num país que até já conhece, depois de ter estado emprestado, na segunda metade da época passada, ao Ankaragucu, clube onde marcou seis golos em 14 jogos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.