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Um projecto com sabores originais que reforça a atractividade do concelho

Vale do Ave

2018-12-15 às 06h00

Teresa M. Costa Teresa M. Costa

Roteiro pela inovação deu ontem a provar os ingredientes de mais um projecto empreendedor apoiado pelo Famalicão Made IN que se destaca pelos sabores originais, pela qualidade das matérias-primas, tudo misturado com arte e sonhos.

Citação

O sabor é apenas um dos ingredientes do sucesso de uma pastelaria da cidade de Vila Nova de Famalicão que combina arte e inovação para cativar não só os famalicenses, mas clientes de outros pontos do país e até do estrangeiro.
O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, provou ontem alguns dos sabores preparados para a quadra natalícia ao incluir a ‘Marupiu’ no Roteiro pela Inovação, numa visita que assinalou o primeiro aniversário de mais um projecto empreendedor apoiado pelo ‘Famalicão Made IN’.

Para o edil famalicense, esta pastelaria demonstra que “há espaço para produtos novos, para conceitos novos e para abordagens diferentes ao mercado”.
Paulo Cunha elogia um “projecto arrojado e assente num conceito diferenciador” que revela que “a qualidade é sempre um caminho seguro”.
A ‘Marupiu’ dá também um sinal de que vale a pena ir atrás do sonho e das vocações, sublinha o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
Esta pastelaria é um projecto que junta um casal - Ana Correia e Rui Correia - ela com formação e carreira como engenheira mecânica e ele como monitor de Educação Física. Ambos resolveram dar espaço à vocação de pasteleira de Ana Correia.

O nome foi literalmente sonhado por Rui Correia, como ontem explicou durante a visita do Roteiro pela Inovação.
“Nunca devemos desistir dos nossos sonhos ou das nossas vocações, independentemente da nossa formação académica ou curricular” apelou Paulo Cunha, que aponta Ana e Rui Correia como “exemplo de pessoas que estão a fazer o que gostam e são bem sucedidas”.
O edil famalicense considera a ‘Marupiu’ como “uma âncora turística importante para Vila Nova de Famalicão porque ajuda a trazer para o concelho consumidores que, de outra forma, não viriam”.
Paulo Cunha quer ver este exemplo replicado “noutras circunstâncias para, através da excelência e da qualidade, criar condições para a visita do território”.

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