Correio do Minho

Braga,

- +
Uma nata é boa, mas uma nata de Vinho é mesmo muito boa
Esposende: 7 detidos por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida

Uma nata é boa, mas uma nata de Vinho é mesmo muito boa

Riba de Ave reclama respostas do ensino público até ao 12.º ano na vila

Uma nata é boa, mas uma nata de Vinho é mesmo muito boa

Economia

2019-11-22 às 08h03

Redacção Redacção

Nova iguaria do projecto instalado na Invicta do grupo Soares Pastelaria alia dois dos maiores símbolos portugueses: as natas e o vinho do Porto. O resultado é simplesmente divinal.

Se uma nata é, por si só, uma verdadeira delícia, imagine uma nata de vinho do Porto. Esta é a proposta das Natas d’Ouro, do grupo Soares Pastelaria, para a iniciativa ‘Tardes Gulosas’.
Filipe Silva, que dá continuidade a um negócio de família de vários anos e com grande sucesso, explica que as Natas d’Ouro nasceram há cerca de seis anos no seio do grupo Soares pastelaria que, com este novo conceito decidiu alargar o seu negócio até Vila Nova de Gaia e, mais recentemente, no centro do Porto.

Tal como o nome indica, o conceito remete para esta iguaria tradicional, tão bem confeccionada por este grupo, mas desta feita com um grande pormenor que lhe confere um sabor único e inconfundível: vinho do Porto. “As nossas natas já eram muito conhecidas, mas quando abrimos a loja do Porto sentimos necessidade de termos uma nata com um sabor diferente. Como o vinho do Porto é uma marca nossa conhecida dentro e fora do país, decidimos juntar as duas ideias”, explica Filipe Silva, garantindo que a nova iguaria é um verdadeiro sucesso. Para além do sabor, as natas têm também um formato diferente.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.