Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Utente internado celebrou os 25 anos de casamento na capela do Hospital de Braga
Parque Litoral Norte reforça compromisso

Utente internado celebrou os 25 anos de casamento na capela do Hospital de Braga

Câmara inaugura obras de ampliação e requalificação das escolas de Cristelo e Alvito S. Pedro

Utente internado celebrou os 25 anos de casamento na capela do Hospital de Braga

Braga

2024-05-23 às 16h01

Redacção Redacção

Celebração única de um utente que está internado há várias semanas.

Citação

A Unidade Local de Saúde de Braga procedeu, ontem, na Capela do Hospital de Braga, à celebração dos 25 anos de casamento de um utente que está internado há várias semanas.
João Ferreira, de 53 anos, está internado no serviço de neurologia do Hospital de Braga há mais de cinco semanas, depois de uma trombose renal ter-lhe trocado os planos para a celebração dos 25 anos do seu casamento com a mulher, Maria Júlia Cunha.
O momento da celebração reuniu familiares e amigos do casal, que assistiram à renovação dos votos do casamento, testemunhado pelo padre Adelino Domingues.
“Este momento é muito especial, porque de outra forma não conseguíamos celebrar os 25 anos do nosso casamento. Um bem-haja a todas as pessoas que tornaram isto possível, em especial à Enfermeira Paula Nogueira, do Serviço de Neurologia”, enalteceu João Ferreira.
Lado a lado, Maria Júlia Cunha, a esposa, de 53 anos de idade, sempre acompanhou o marido em todas as circunstâncias e este dia não foi exceção. “Vou acompanhá-lo sempre. O João já está aqui internado há muito tempo e podermos celebrar juntos esta data é muito importante para nós”, afirmou Maria Júlia Cunha.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho