Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Vanessa Marques: “Estamos bastante motivadas, o foco é a vitória”
Município de Famalicão quer reforçar adesão à factura electrónica

Vanessa Marques: “Estamos bastante motivadas, o foco é a vitória”

Rancho Folclórico S. João Baptista honra a tradição há 26 anos

Vanessa Marques: “Estamos bastante motivadas, o foco é a vitória”

Desporto

2019-12-14 às 06h00

Daniela Monteiro Daniela Monteiro

Capitã do SC Braga diz que a equipa está unida e vai procurar a vitória frente ao SL Benfica, “uma equipa com grande quali-dade”. Neste momento as Guerreiras estão a cinco pontos do líder e querem reduzir a vantagem, já amanhã, às 16 horas.

A jornada 11, do campeonato de futebol feminino está à porta e traz um duelo importante para as Guerreiras do Minho.
SC Braga, que é terceiro com 25 pontos e Benfica, que é primeiro, com 30 medem forças amanhã, no Estádio Primeiro de Maio, pelas 16 horas.
Na antevisão à partida, a capitã de equipa, Vanessa Marques sublinhou que as minhotas estão preparadas para enfrentar a formação lisboeta. Apesar de estarem cientes da qualidade da equipa encarnada, as Guerreiras estão confiantes na conquista dos três pontos.

“Estamos bastante motivadas, muito unidas e com o foco sempre na vitória. É um jogo bastante importante, sabemos bem das dificuldades que o SL Benfica nos vai apresentar e da exigência deste jogo, mas o SC Braga vai apresentar uma equipa bastante forte e com o objectivo de conquistar a vitória”.
Em relação à equipa adversária, a jogadora minhota diz que a o SL Benfica é bastante forte, mas que as minhotas estão preparadas e vão estar ao melhor nível para poder surpreender e trazer a vitória.
“O SL Benfica tem uma equipa bastante forte, com uma defesa bastante compacta, um meio campo com imensa qualidade e com um ataque rápido. Nós temos de nos focar na nossa equipa e vamos apresentar-nos no máximo das nossas forças, sempre com o objectivo de somar mais três pontos”.

O objectivo passa pela vitória, para poderem encortar a distância pontual deste momento, que é de cinco pontos.
Espera-se um jogo bem disputado, de grande qualidade por parte das duas equipas, que prometem estar na sua melhor força.
A capitã do conjunto arsenalista, Vanessa Marques disse também que a conquista da vitória será um agradecimento para os adeptos bracarenses que muito têm apoiado a equipa feminina do SC Braga desde o início do campeonato.

Neste momento, a equipa de Miguel Santos, está em terceiro lugar, somando em dez jogos do campeonato, oito vitórias, um empate e uma derrota.
Já a equipa lisboeta, comandada por Luís Andrade segue invencível, visto que em dez jogos realizados conquistaram dez vitórias.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.