Correio do Minho

Braga,

- +
Vazio directivo parece ser realidade para o GDR Esporões
Padre Vassyl revela que ucranianos já estão a regressar ao país de origem

Vazio directivo parece ser realidade para o GDR Esporões

Dia de festa no Agrupamento André Soares

Vazio directivo parece ser realidade para o GDR Esporões

Desporto

2022-05-13 às 12h23

Fábio Moreira Fábio Moreira

Com as eleições à porta, o actual presidente Jorge Ferreira já fez questão de informar que não irá prorrogar o seu compromisso com o clube. Sócios reúnem-se hoje e ainda não há listas candidatas.

Citação

O GDR Esporões parece estar a caminhar para uma situação problemática. O clube que militou nesta edição da Pró-Nacional e acabou por ser despromovido à Divisão de Honra parece estar a caminhar para uma situação de vazio directivo, visto que o actual presidente não irá continuar no comando da equipa e que, para já, não há listas candidatas.
Jorge Ferreira assumiu a presidência do GDR Esporões há oito anos e presidiu um dos maiores períodos de sucesso do clube. Sob a batuta de Jorge Ferreira, o GDR Esporões passou do Campeonato INATEL para a Pró-Nacional, tendo conquistado três subidas de divisão e um título de campeão na Divisão de Honra. A era de Jorge Ferreira terminou com a descida de divisão do Esporões à Divisão de Honra, depois de uma luta pela manutenção muito aguerrida com o Martim.

De acordo com as informações recolhidas pelo Correio do Minho, a falta de apoio financeiro e logístico são dois principais motivos para Jorge Ferreira deixar a presidência de um clube que luta há cerca de 15 anos para ter infraestruturas para a prática desportiva dentro da sua própria freguesia.
Perante esta situação precária a nível directivo, os sócios do GDR Esporões irão reunir-se hoje, pelas 21 horas, no Centro Escolar de Esporões, situado na Rua Padre Manuel de Carvalho para eleger novos órgãos directivos. Contudo, isso será algo complicado de fazer visto que, até ao momento, ainda não há listas candidatas no clube.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho