Correio do Minho

Braga,

- +
Verão com(n) vida anima a Póvoa de Lanhoso
Carlos Carvalhal: “Temos de acabar com erros individuais, que custam caro”

Verão com(n) vida anima a Póvoa de Lanhoso

Domingos Bragança aposta na Educação, Cultura e Ciência

Verão com(n) vida anima a Póvoa de Lanhoso

Cávado

2021-08-13 às 21h00

Redacção Redacção

Arranca hoje a programação de Verão da Póvoa de Lanhoso, iniciativa que promove espectáculos musicais e infantis, teatro, humor, caminhadas e animação de rua, que prometem animar os povoenses.

Arranca hoje e dura praticamente até ao final do mês (28 de Agosto), a iniciativa ‘Verão com(n) vida’, organizada pela Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso e que vai ainda realizar-se em moldes diferentes dos habituais, devido à situação pandémica. Espetáculos musicais e infantis, teatro, humor, caminhadas e animação de rua são as principais propostas.
Todos os eventos previstos realizam-se ao ar livre. Desta forma, para este primeiro fim-de- -semana, o programa propõe para hoje, sexta-feira 13, a iniciativa ‘Jardim Assombrado’, uma experiência de terror, na Praça Eng.º Armando Rodrigues, a partir das 21 horas. À mesma hora, começa a Caminhada Nocturna Horripilante, com saída do mesmo local.
Nos Paços do Concelho, a reposição da peça de teatro ‘O Gato’, pelo Grupo Cénico Povoense, tem início marcado para as 21.30 horas. Este espectáculo exigiu a reserva antecipada de bilhete.
Amanhã realiza-se um concerto da Banda Musical de Calvos, designado ‘Som das Gerações’, com início marcado para as 21.30 horas, nos Paços do Concelho, noutro espectáculo que também exige reserva de ingresso de acesso..
Para domingo, a proposta é a animação de rua itinerante pelas principais artérias da vila da Póvoa de Lanhoso, a partir das 21.30 horas.
A programação do ‘Verão com(n) vida’ continua no dia 19, com animação de rua, pelas Valquírias, que actuam pelas principais artérias da vila povoense, a partir das 21.30 horas. Para dia 20, a proposta é a Caminhada Nocturna alusiva aos Super-Heróis (inscrição obrigatória). A partida é às 21 horas, da Praça Eng.º Armando Rodrigues. Na mesma data, o Concerto Infantil do Professor Carlos, dirigido a crianças até aos 12 anos de idade, mas ideal para toda a família, realiza-se a partir das 21.30 horas, nos Paços do Concelho. Um espectáculo que exige a reserva de bilhete.
No dia 2, a proposta é o teatro infantil ‘Os piratas também se apaixonam’, nos Paços do Concelho (21.30 horas). Este espectáculo exige a reserva de bilhete e promete ser uma invasão de amorosos piratas que vão fazer toda a família soltar umas valentes gargalhadas.
Para o dia 27 de Agosto, a proposta é a Caminhada Nocturna Pelos aposentos de D. Teresa (inscrição obrigatória), com saída pelas 21 horas, da Praça Eng.º Armando Rodrigues.
Pelas 21.45, os Paços do Concelho recebem Miguel 7 Estacas, que “compacta” alguns dos momentos mais marcantes do seu percurso com animação e momentos de ‘stand-up comedy’, juntando-lhe ainda as inconfundíveis personagens da sua autoria. Este espectáculo exige também a reserva antecipada de bilhete de ingresso e os lugares são limitados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho