Correio do Minho

Braga, terça-feira

‘Verde Noivos’ afirma-se ‘Em Época Baixa Ponte de Lima em Alta’
Bom Jesus é “ex-libris e pilar” do turismo religioso do Norte

‘Verde Noivos’ afirma-se ‘Em Época Baixa Ponte de Lima em Alta’

Altice Forum Braga recebe primeira convenção de dança em Portugal

Alto Minho

2019-01-13 às 06h00

José Paulo Silva

Certame pode ser visitado hoje no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima. Meia centena de empresas apresentam propostas para o casamento.

Abriu ontem ao público XII edição da ‘Verde Noivos’, certame integrado na programação ‘Em Época em Baixa, Ponte de Lima em Alta’, que pode ser visitado durante este domingo, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima.
Organizado este ano com maior envolvimento da Câmara Municipal de Ponte de Lima, a ‘Verde Noivos’ concentra cerca de meia centena de empresas ligadas ao sector nupcial e à organização de outros eventos sociais.
Mecia Martins, vice-presidente da autarquia, relevou o certame como “uma aposta do Município”, atendendo ao grande número de visitantes profissionais e de público em geral que tem vindo a atrair nos últimos anos.
Neste salão encontram-se propostas de decoração, joalharia, animação, estética, brindes, roupas, quintas, hotéis, fotografia, viagens, e muitas outras sugestões para programar um casamento.

Como é habitual, a ‘Verde Noivos’ realiza-se no arranque do ano, sendo o segundo evento de ‘Em Época em Baixa, Ponte de Lima em Alta’, um projecto da Câmara Municipal destinado a dimanizar a economia local fora da designada época alta em termos turísticos.
“Há cada vez mais gente em Ponte de Lima na época baixa”, constata Mecia Martins, salientando que a vila alto minhota enche-se de visitantes praticamente todos os fins-de-semana do ano.

Acompanhada dos vereadores Paulo Sousa e Ana Machado e do presidente da Assembleia Municipal, João Mimoso de Morais, a vice-presidente da Câmara Municipal destacou a ‘Verde Noivos’ como “uma feira que a autarquia promove porque já é um clássico em Ponte de Lima” e um certame “importante que tem vindo a crescer”.
Segundo Mecia Martins, trata- -se “de umas feiras mais concorridas” de entre as que se realizam no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.