Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
‘Via Bracara’ - Sabores variados que prometem agradar todos os palatos
Esposende cria Fórum para a Promoção da Longevidade

‘Via Bracara’ - Sabores variados que prometem agradar todos os palatos

‘Trashformaciones’ vence prémio que alia sustentabilidade e arte pública

‘Via Bracara’ - Sabores variados que prometem agradar todos os palatos

Economia

2021-11-22 às 10h14

Juliana Martins Juliana Martins

‘Via Bracara’ é um espaço familiar, à entrada da cidade de Braga. Este espaço apresenta uma ementa variada, que percorre as distintas cozinhas do mundo.

Citação

Às portas da cidade de Braga, em Nogueira, situa-se o ‘Via Bracara’, um restaurante familiar com cerca de cinco anos de actividade. Neste espaço as pessoas podem usufruir de uma ementa variada, com uma oferta de hambúrgeres, massas, tapas, saladas, pratos tradicionais e pizzas.
Os sabores italianos são uma marca e um destaque muito presente neste restaurante. Marco Silva, um dos responsáveis do ‘Via Bracara’ esteve imigrado na Suíça e percorreu vários restaurantes italianos, aprendendo com os “melhores mestres” os segredos para uma boa pizza e para uma boa massa. As pizzas, são assim, uma das iguarias mais emblemáticas do restaurante, destacando-se a vulcano, uma pizza fechada que “vai a arder para a mesa” e deixa todos os que a provam surpreendidos.

O ‘Via Bracara’ é um restaurante que prima pela variedade, e portanto, apresenta deliciosas iguarias com raízes em diferentes espaços do mundo. No que toca à aposta deste ano para a iniciativa da AEB, ‘Sugestões do chef’, o ‘Via Bracara’ inspirou-se na tradição portuguesa, apresentando um bife da vazia à Bracara, acompanhado de umas típicas batatas fritas, tudo regado por um copo de vinho verde ‘Curvos’.
Para fechar a refeição da melhor forma, o ‘Via Bracara’ sugere, ainda, um cheesecake de frutos vermelhos.
Para além de poder usufruir destas deliciosas iguarias no espaço do ‘Via Bracara’, longe do rebuliço do centro da cidade de Braga, o restaurante disponibiliza ainda um serviço de take away ou, mesmo, de entrega ao domicílio. Desta forma, os amantes do ‘Via Bracara’ poderão degustar a sua refeição onde bem entenderem.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho