ULS Braga celebra Dia Internacional das Pessoas com Deficiência
2024-11-06 às 22h30
A oitava edição do Festival de Teatro de Viana do Castelo começa na sexta-feira, no teatro municipal Sá de Miranda, às 21 horas, com a peça 'Rottweiler Vs Chihuahua', pelo Teatro do Noroeste-Centro Dramático de Viana (CDS), foi hoje anunciado.
Em comunicado, a companhia de Viana do Castelo responsável pela organização do festival, que decorre até ao dia 17, destaca “apresentações de espetáculos nacionais de várias companhias provenientes de diferentes pontos do país, como Porto, Braga, Lisboa, Vila Real, Viana do Castelo e Covilhã, além de uma companhia internacional oriunda de Espanha, que trará uma visão multicultural ao evento”.
O festival conta também com o artista convidado João Ricardo Oliveira, que apresentará uma exposição de esculturas sonoras, no Café-Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, e uma performance intitulada Soundivarius, no dia 16, às 17 horas, no Salão Nobre do teatro, num evento de entrada gratuita.
07 Dezembro 2024
Viana do Castelo inaugura Mercado de Natal com 31 expositores e “expetativas elevadas”
07 Dezembro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário