Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Viana do Castelo apresenta-se na FITUR de Madrid com nova imagem promocional
Agora, todos os dias parece ser sempre domingo

Viana do Castelo apresenta-se na FITUR de Madrid com nova imagem promocional

Câmara de Famalicão reduz preço da água

Viana do Castelo apresenta-se na FITUR de Madrid com nova imagem promocional

Alto Minho

2020-01-22 às 15h11

Redacção Redacção

A FITUR, considerada a principal feira do setor turístico em Espanha e uma das mais importantes da Europa, registou em 2019 um total de 253.642 visitantes (dos quais 142.642 foram visitantes profissionais) e 10.487 empresas presentes procedentes de 165 países. A feira vai decorrer no espaço Ifema Feria de Madrid, sendo os três primeiros dias para profissionais, estando no fim-de-semana as portas abertas também para o público em geral. O evento assume-se como um ponto de encontro global para os profissionais do setor e como a principal feira para o mercado ibero-americano, num encontro de grande envergadura que inaugura o circuito internacional de eventos de promoção ligados ao mundo das viagens.

O Município de Viana do Castelo marca presença na 40ª edição da FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid com um novo stand promocional que vai de encontro à imagem desenhada para promover a cidade e o concelho.
Viana do Castelo apresenta-se, de 22 a 26 de janeiro, com um stand próprio para divulgação do que melhor o destino tem para oferecer, apostando na promoção do património natural e paisagístico e da riqueza monumental e cultural, incluindo gastronomia, vinhos, filigrana e Romaria d’Agonia, navio Gil Eannes, desportos náuticos e de natureza, bem como o Caminho Português da Costa.
A FITUR, considerada a principal feira do setor turístico em Espanha e uma das mais importantes da Europa, registou em 2019 um total de 253.642 visitantes (dos quais 142.642 foram visitantes profissionais) e 10.487 empresas presentes procedentes de 165 países. A feira vai decorrer no espaço Ifema Feria de Madrid, sendo os três primeiros dias para profissionais, estando no fim-de-semana as portas abertas também para o público em geral.
O evento assume-se como um ponto de encontro global para os profissionais do setor e como a principal feira para o mercado ibero-americano, num encontro de grande envergadura que inaugura o circuito internacional de eventos de promoção ligados ao mundo das viagens.
A participação de Viana do Castelo tem por objetivo reforçar a promoção junto do mercado espanhol, dada a importância deste mercado de proximidade para os resultados turísticos de Viana do Castelo. Segundo os últimos dados publicados pelo INE, o mercado de Espanha, em 2018, foi o que apresentou o maior número de dormidas (31.474) e o maior número de hóspedes (17.425).
Durante o primeiro trimestre de 2020, o Município de Viana do Castelo vai ainda estar presente no Salão Internacional de Turismo Gastronómico XANTAR, em Ourense, de 5 a 9 de fevereiro, e na BTL - Feira Internacional de Turismo de Lisboa, na FIL (Parque das Nações - Lisboa), de 11 a 15 de março.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho