‘Palhaços na Linha’ escancaram sorrisos no Serviço de Pediatria
2020-11-25 às 19h12
Assim, os equipamentos municipais vão funcionar apenas de manhã entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro e novamente de 5 a 8 de dezembro.
Em sequência das medidas previstas no âmbito do atual Estado de Emergência, a Câmara Municipal de Viana do Castelo anuncia que os Museus Municipais e a Biblioteca Municipal vão encerrar às 13h00 nos próximos dois fins-de-semana prolongados.
Assim, os equipamentos municipais vão funcionar apenas de manhã entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro e novamente de 5 a 8 de dezembro.
Recorde-se que, na passada semana, o executivo camarário aprovou a suspensão de pagamento no acesso aos Museus Municipais, que ficam com entrada gratuita durante mais de quatro meses, até 31 de março de 2020.
No âmbito das Medidas de Incentivo à Economia no âmbito da COVID-19, o executivo aprovou também a isenção do pagamento de estacionamento até 31 de março do próximo, numa medida que implica os lugares disponíveis na via pública (parquímetros) e a utilização do Parque de Estacionamento do Campo d’Agonia (PECA).
18 Janeiro 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário