Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Viana do Castelo regressa às competições de Remo
Guerreiros do Minho apontam baterias a deslocação à madeira

Viana do Castelo regressa às competições de Remo

Carvalhal lamentou ausências limitadoras

Viana do Castelo regressa às competições de Remo

Alto Minho

2021-06-12 às 17h00

Redacção Redacção

Remadores de Viana regressam às competições de Remo após meses de interrupção. Competições contaram com centenas de atletas.

O Viana Remadores do Lima (VRL) regressa às competições após uma interrupção de quase 5 meses, no caso dos escalões de competição, e de 8 meses, no caso dos escalões de formação.

No dia 29 de Maio decorreu a Regata Internacional de Gondomar, direccionada aos escalões de competição, e no dia 5 de Junho foi a vez dos mais novos participarem na Regata Internacional Litocar.

Ambas as regatas tiveram várias centenas de atletas a competir, o que contribuiu para uma elevada competitividade. No conjunto das duas participações, o VRL apresentou-se com um total de 75 atletas e 40 tripulações. A nível de resultados, foram duas participações muito positivas. Destaque para as 11 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze alcançadas pelas tripulações vianenses.

Segundo os responsáveis do clube, os atletas aguardavam ansiosamente pelo regresso às competições e foi com grande satisfação que encararam este final de época, que teve um calendário competitivo bastante semelhante ao de uma época normal.

A Direcção do clube e equipa técnica esperam que este final de época se mantenha sem sobressaltos e que todos os atletas se apresentem nas melhores condições para dignificarem o clube e a cidade nas regatas ainda por disputar: Campeonato Regional de Remo Jovem (20 de Junho), Campeonato Nacional de Velocidade (25 a 27 de Junho) e Encontro Nacional de Remo Jovem (3 e 4 de Julho).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho