Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Viana do Castelo vai reabilitar rede viária municipal
Festas Gualterianas apostam no (re)encontro com a cidade

Viana do Castelo vai reabilitar rede viária municipal

Caminhada e convívio juntaram a população de Crespos e Pousada

Alto Minho

2019-05-22 às 23h19

Redacção

Estas intervenções tem um valor global de investimento que ronda os 800 mil euros e deverá ser executado entre 2019 e os dois anos seguintes.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, uma proposta que visa a requalificação de estradas municipais no concelho para 2019. Trata-se de dez estradas em nove freguesias e uniões de freguesia e representam um investimento de quase oitocentos mil euros.
Em causa estão pavimentos de várias vias municipais que se encontram em elevado estado de degradação, designadamente a EN 305-1 (União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro), a EM 543 entre Vila Fria e Alvarães, a EN 13-3 (Castelo do Neiva/Chafé), EN 302 (lugar da Costa) em Outeiro, EN 302-1 em Perre, o caminho municipal 1215 junto à fábrica de papel na União de Freguesias de Subportela, Deocriste e Portela Susã, a EN 305/EM550-1 em Mujães; a Estrada da Papanata e a Avenida 25 de abril na cidade e a EN 203 em Darque.
Estas intervenções tem um valor global de investimento que ronda os 800 mil euros e deverá ser executado entre 2019 e os dois anos seguintes.
De lembrar que esta é uma política municipal que visa reabilitar toda a rede municipal do concelho. Em 2017, foi também levado a acabo um investimento de 71.6 milhões de euros para reabilitação de pavimentos em 13 diferentes freguesias do concelho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.