Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Viatura de socorro era essencial
‘Joia Municipal’: Colar e agora também brinco

Viatura de socorro era essencial

Município de Vila Verde distinguido por promoção de desporto com idosos

Viatura de socorro era essencial

Vale do Ave

2025-05-13 às 06h00

Miguel Viana Miguel Viana

Viatura de Socorro e Assistência Especial era um sonho antigo da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela, que assinalaram os 148 anos de existência. Viatura foi adquirida com a colaboração da Câmara Municipal de Vizela.

Citação

Os Bombeiros Voluntários de Vizela (BVV) foram contemplados com um veículo de Socorro e Assistência Especial (VSAE). A aquisição da viatura contou com o apoio da Câma-ra Municipal de Vizela.
“Fizemos a aquisição de um novo veículo, que se tem apresentado como bastante completo para o serviço de uma Corporação de Bombeiros, estamos a falar de um Veículo de Socorro e Assistência Especial (VSAE). Este veículo nasceu de uma parceria entre a Associação e a Câmara Municipal de Vizela, à qual registo o nosso reconhecido agradecimento a quem a representa, na pessoa do presidente Vitor Hugo Salgado, e em todo o executivo”, destacou José Pires, presidente da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela. (RABVV).
Recentemente foi adquirido um Veículo Dedicado ao Transporte de Doentes (VDTD) 100 por cento eléctrico.
“É uma aposta que já temos vindo a avaliar e a prometer, mas que as condições de oferta do mercado eléctrico não têm correspondido às nossas necessidades, nomeadamente em termos de autonomia”, indicou José Pires. O presidente da RABVV destacou que o bem estar da corporação é uma das prioridades da direcção. “Os objectivos concentram-se em melhorar a capacidade operacional, a segurança, a proximidade no atendimento à comunidade. E estes objectivos são conseguidos com dimensão humana, através de mulheres e homens dedicados, moti-vados, com apoio de equipamentos e veículos capazes, tendo por base, e fundamental, de umas instalações que tenham a força de congregar e valorizar este conjunto”, declarou José Pires.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho