Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Vinte anos de crescimento e afirmação no mercado nacional
Famalicão concretizou espaço público “especial e magnífico”

Vinte anos de crescimento e afirmação no mercado nacional

Barcelos Bus gratuito em dezembro

Vinte anos de crescimento e afirmação no mercado nacional

Economia

2021-03-29 às 12h25

Redacção Redacção

Multitendas celebrou o aniversário, completando duas décadas de crescimento sustentado que fazem da empresa uma das maiores nacionais no sector. E com perspectivas de um futuro brilhante.

Nascida em 2001, cumpriu recentemente 20 anos de um crescimento constante, mas sempre muito bem estruturado e com fundações sólidas que permitem afirmar-se, nos dias que correm, como uma das maiores empresas do sector a nível nacional. É líder de mercado em Portugal, tendo conquistado os estatutos de referências PME Líder e PME Excelência.
De Padim da Graça para Portugal e para o Mundo, a Multitendas celebra duas décadas de intensa actividade, que acelerou no ido ano de 2004, dando início a um crescimento exponencial. Foi um ano em que o sector passou por mudanças expressivas com a aposta do país em eventos internacionais, como o Campeonato da Europa de Futebol e o Rock in Rio Lisboa. Um novo cenário que fez nascer uma necessidade: novas estruturas e soluções para eventos.

Orlando Gomes, CEO da Multitendas, explica que “foi então que apostamos na criação de uma empresa especializada no aluguer de tendas. Face às exigências do mercado, expandimoscom a montagem de stands, palcos, estrados e aluguer de mobiliário especializado”.
Orlando Gomes fala ainda de um factor que se tornou como uma força de alavancagem do sector e, concretamente, da Multitendas, que foi a “acção e aposta dos municípios foi importante para o crescimento da nossa empresa. Querem desenvolver-se e criam uma série de eventos que necessitam de apoio logístico como aquele que nós fornecemos. Querem mostrar o que de melhor têm a nível de produtos locais e nós estamos sempre lá para ajudar nesses eventos. Os municípios querem dar-se a conhecer e essa fórmula ajudou-nos a crescer, sempre alinhada à nossa forma de trabalhar, como o planeamento antecipado e pormenorizado de cada serviço, mantendo sempre uma aposta firme no cumprimento integral dos prazos e na qualidade dos seus serviços, que são pontos de honra para a nossa estrutura”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho