Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Vítor Oliveira é candidato à presidência da concelhia do PS de Guimarães
Mês de celebração do 10º aniversário da Startup Braga com um Demo Day memorável

Vítor Oliveira é candidato à presidência da concelhia do PS de Guimarães

Governo reafirmou ao presidente da Junta da Galiza compromisso na alta velocidade

Vítor Oliveira é candidato à presidência da concelhia do PS de Guimarães

Vale do Ave

2024-04-21 às 09h00

Redacção Redacção

O mais recente candidato abriu o lançamento da candidatura para também anunciar que, em caso de vitória, irá promover a candidatura da actual vice-presidente do município vimaranense, Adelina Paula Pinto, às eleições autárquicas de 2025.

Citação

O socialista Vítor Oliveira, de 45 anos, anunciou, ontem de manhã, a sua candidatura às eleições internas do Partido Socialista, sob o slogan ‘Guimarães Primeiro’. O anúncio foi feito no decurso de uma reunião ordinária da Comissão Política, que contou com uma elevada presença de militantes.
Na oportunidade, Vítor Oliveira anunciou que irá propor à Comissão Política do PS Guimarães o nome da vice-presidente do Município, Adelina Paula Pinto, como candidata do Partido Socialista às eleições autárquicas, agendadas para depois do verão de 2025.
“Não há nada melhor do que, quando cada um de nós, vê o seu trabalho reconhecido! O reconhecimento do esforço, da dedicação, tem de ser regra e não dialética ou prosa política! Só assim é que a sociedade volta a olhar para nós com respeito e com credibilidade! Só assim é que o cidadão comum, que vota nos atos eleitorais, poderá olhar para nós, partidos políticos, com seriedade e responsabilidade”, salientou Vítor Oliveira.
Ao mesmo tempo, depois de serem marcadas as eleições pela Comissão Nacional do PS, Vítor Oliveira disse que não irá apresentar nenhum nome candidato ao Departamento de Mulheres Socialistas, informando o plenário de militantes que “deposita confiança” em Adelaide Silva.
“Reconheço-lhe a garra e o dinamismo, pois percorri com ela, desde 2013, um caminho de sucesso! E reconheço a sua proximidade com o eleitorado, que é a marca que eu defendo para o PS Guimarães”, destacou o candidato à concelhia socialista de Guimarães, Vítor Oliveira.
Militante há 25 anos, o agora mais recente candidato às próximas eleições internas do PS Guimarães, a exemplo de outros militantes vimaranenses, será distinguido pelo PS no próximo dia 25 de Abril na comemoração do 50.° aniversário da Revolução dos Cravos, na sequência do seu primeiro quarto de século de militância socialista.
Ligado ao associativismo e à causa pública há mais de três décadas, Vítor Oliveira foi deputado municipal durante três mandatos (12 anos), tendo integrado em dois deles a direcção da bancada parlamentar, além de ter sido director de campanha de Domingos Bragança em 2017 e em 2021.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho